Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carta de apresentação


chodos

Posts recomendados

Pelo que eu sei essas cartas são passadas pelas empresas, não é você que as escreve.

Eu tenho uma da SONY do Japão (que também não é lá essas coisas, é apenas sulfite com alguns dados meus) e nela consta algumas informações minhas e o principal, endereço para contato da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+/- assim

Caro Setor de Recursos Humanos


Meu nome é (Zé das Couves), formado em (Engenharia da Cerveja) e venho apresentar minha candidatura para o cargo de (Provador Oficial), (anunciado no site/jornal/outdoor)

Entre as minhas inúmeras qualificações está o meu (curso de Oktoberfest), além de minhas qualidades, como liderança, criatividade, gosto pela bebida,etc.

Aguardo um possível encontro futuro para uma melhor discussão.
Atenciosamente

(Assinatura)

Acho que é isso, quem quiser colocar algo mais, sugestões, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tenho este modelo:

Alda Lúcia Ferreira

Gerente de Recrutamento

Cia do Job

Av. Presidente Vargas, 100

São Paulo - SP

Brasil

28 de julho de 20004

Prezada Sra. Alda Ferreira.

Fiquei sabendo, através de seu site, sobre os planos de expansão de sua empresa. Tenho extremo interesse em trabalhar no desenvolvimento do mercado do seu novo projeto para 2005. Estou em fase de conclusão do meu curso de pós-graduação em Administração de Empresas, com especialização em Marketing pelo IPMB/ São Paulo.

Tenho ampla experiência em marketing em uma grande multinacional - J&J Express - onde tive a oportunidade de participar do lançamento de vários produtos locais, além de ser responsável pelo treinamento da equipe de vendas. O trabalho em multinacionais também contribuiu para aumentar minhas habilidades em comunicação e liderança.

Meu currículo, anexo, apresenta as minhas qualificações em detalhe. Seria um prazer ter a oportunidade de discuti-las pessoalmente. Estou certa de que a minha performance será eficaz e coerente com o alto padrão da Cia do Job, assim que tiver a chance de demonstrá-la.

Atenciosamente,

Bernadete da Silva

Este modelo e de currículos estão no site gratuito www.ciadojob.pop.com.br

Boa sorte! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olha pessoal fiz curso de administraçao e minha professora me disse que não é bom colocar o carta de apresentaçao.

o curriculum de hoje tem que ser mais breve possivel, é sem pre bom vocês comprarem aqueles jornais de empregos sempre sai modelos de curriculum.

espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...