Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Placa No Mercado?


Posts recomendados

Não adiantar ter a top das top se você não tem PC para dar conta do desempenho que ela oferece...

Para você aproveitar ao máximo ela, você teria que trocar TODO seu PC praticamente (pelo menos placa-mãe, processador e memória)

Se sua fonte é boa mesmo, pode deixar ela (acho que é, pois está segurando aí uma 9800PRO). Se não for, a fonte também terá que ser trocada, se bem que uma x800 consome menos energia que uma 9800PRO.

Eu acho desvantagem você fazer isso... Troque de processador (compre um 2500+ Mobile e faça um over nele ou então compre um Barton 3000+ ou 3200+ que já usam o FSB400), troque a memória, colocando uma DDR400 (de marca boa claro) e, se quiser, aumente a quantidade dela. Troque a placa-mãe também, se ela não suportar o FSB400 pra a CPU/memos. Bem, pelo que estou vendo aqui, você não precisa trocar mais nada hehehe :D

Você fazendo isso aí que eu disse, você lucra mais e gasta bem menos se fosse comprar uma x800 :joia:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@29 jun 2004, 19:15

Não adiantar ter a top das top se você não tem PC para dar conta do desempenho que ela oferece...

Para você aproveitar ao máximo ela, você teria que trocar TODO seu PC praticamente (pelo menos placa-mãe, processador e memória)

Se sua fonte é boa mesmo, pode deixar ela (acho que é, pois está segurando aí uma 9800PRO). Se não for, a fonte também terá que ser trocada, se bem que uma x800 consome menos energia que uma 9800PRO.

Eu acho desvantagem você fazer isso... Troque de processador (compre um 2500+ Mobile e faça um over nele ou então compre um Barton 3000+ ou 3200+ que já usam o FSB400), troque a memória, colocando uma DDR400 (de marca boa claro) e, se quiser, aumente a quantidade dela. Troque a placa-mãe também, se ela não suportar o FSB400 pra a CPU/memos. Bem, pelo que estou vendo aqui, você não precisa trocar mais nada hehehe  :D

Você fazendo isso aí que eu disse, você lucra mais e gasta bem menos se fosse comprar uma x800  :joia:

falou  :-BEER

Concordo totalmente. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por drfaber@29 jun 2004, 19:40

mas eu comprei tudo novo..

ai vai a config gastei R$8700

DVD-RW

Fonte TT 480W

Gabinete XazerIII

Plava Mae ABIT kv8Max3

x800 ATI

memoria 1gb

aero jet7+

monitor 19LCD"

som audigy2 zs 7.1

kit inspire 7.1

mouse e tec logitech mx duo

o que axaram?

Você não quer me doar não?? :D

Tá bom até d+ rapaz, mas e o processador? Você não citou...

E também falta atualizar a sua assinatura B)

O PC tá bom, mas você deveria ter esperado um pouco mais para poder ter comprado essa X800 aí... Ela é novidade, tá muito cara ainda, mas daqui a 1 ano +-, seu preço vai baixar, com certeza B)

Mas, já que você já comprou, bom divertimento! :joia:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tauron____+29 jun 2004, 20:55-->
drfaber@29 jun 2004, 19:40

monitor 19LCD"

ai já foi uns 3000 conto.. huahuahuahaha 19 LCD toooop :D:D

e eu aqui com meu 14`lixaum... hauiahiuhauiuhihau

parabens cara pelo monitor!!! e pelo pc todo!!!

qual o processador???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe e como!! :palmas:

Ah se eu tivesse dinheiro... :rolleyes:

Eu comprei essa 9700PRO com todas as minhas economias, mas tô com medo de usá-la, devido ela consumir muita energia...

Meu pai já ta ficando arara porque a conta de luz aqui de casa veio acima dos 100 conto, imagina quando essa placa chegar... :zoio:

Nem vou poder usá-la direito (em jogos e tal) :cry: E estava até pensando em fazer um underclock nela para vê se ela consumia menos, principalmente em modo 2D... 3D nem tanto porque também eu já não vou jogar muito por esse fator.

É o jeito né... Compro uma "Ferrari para deixar em casa, porque tenho medo de me roubarem ela"... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é A64 939 né?Sera q esse Aero 7 é compativel com esse proc mesmo?Veja isso!

Ah,na minha opinião eu não gastava tanto com PC bem agora,acho q é bom da um tempo pra tecnologias novas c estabelecerem,como DDR2,PCI-Express,BTX,etc(se isso pegar realmente o investimento q você fez no PC vai ser considerado mal negocio,infelizmente)!

MAs essa X800 aí é AGP ou PCI-E,o A64 é do novo soquete?Qual os slots de expansão dessa placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...