Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá Mais?


Ander_3

Posts recomendados

aí pessoal fiz over na minha GF4 o padrão dela é 250/333 e deixei ela em 310/411....

eli é o limite da barrinha azul q aparece,...

eu quero saber se dá pra passar dela ou se tá bom isso,....

com o 3d mark 2001 consegui 3176 pontos e com o 3d mark 03 consegui 89........ :palmas:

me digam alguma coisa sobre

valeu aí

daqui uns dia chega meu aero 7+ :jump: dai vou fazer over no proc,.... Atlhon também 1.4GHZ....

valeu aí...

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ander_3@29 jun 2004, 19:14

aí pessoal fiz over na minha GF4 o padrão dela é 250/333 e deixei ela em 310/411....

eli é o limite da barrinha azul q aparece,...

eu quero saber se dá pra passar dela ou se tá bom isso,....

com o 3d mark 2001 consegui 3176 pontos e com o 3d mark 03 consegui 89........  :palmas:

me digam alguma coisa sobre

valeu aí

daqui uns dia chega meu aero 7+ :jump: dai vou fazer over no proc,.... Atlhon também 1.4GHZ....

valeu aí...

fui

vai testando ueh, a hora q trava se para =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renan_R@04 jul 2004, 22:52

o q acontece quando as memorias estão perto da temperatura de queimar, elas queimam ou a placa trava?

pergunto isso por:

250/333@340/410 numa XFX mx440se 64bits... eu troquei a fan do cooler e ele ta frequinho =)    coolermod  :D

elas num vão queimar assim de repente (ou pelo menos eu acho q não) ela vai começar a apresentar travamentos e artefatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...