Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de cores Windows 8


Posts recomendados

Boa noite galera,

 

Estou tentando executar um jogo relativamente antigo e apresenta um erro. Pesquisei bastante sobre este erro e descobri que ele ocorre devido a qualidade de cores do windows. Para resolve-lo é necessario alterar de 32 para 16bits, porém, não consigo realizar isso pelo windows 8 64 bits.

Alguem poderia me ajudar por favor?

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanta fazer isso : resolução de tela > config avançadas > gerenciamento de cores > la vai ter tipo assim : exibir 1 monitor generico etc., embaixo tem tipo uma caixinha para marcar onde ta escrito "usar minhas config para este dispositivo" marca la , logo abaixo vai ter tipo um espaço grande e tem a opção "adicionar" clica la ,vai aparecer 2 perfis ,1 wcs e o 2 ICC , nesse ICC vai ter la "sRGB ETC" tu clica nele e OK , depois esse perfil vai aparecer la dentro daquele espaço , ao lado >>>> tem " definir padrão" ai tu clica e pronto fecha tudo e testa o game la ^^ espero q expliquei direito abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...