Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

olá pessoal tudo bem ? estou querendo comprar uma gtx970 , e ando por ai vendo videos sobre "coil whine" da EVGA , poblemas com o chip inverso , refrigeração dela estar mal projetada , tudo sobre a EVGA , não sei se são apenas "blablabla" ou boatos realmente verdadeiros , gostariam da opinião de um mais experiente para me explicar o que ta aconteçendo com a gtx970 da EVGA(porque gosto de comprar da EVGA , e fiquei preocupado)caso realmente esteja dando esse tanto de poblemas , irei optar pela ZOTAC ou GIGABYTE , e qual delas seria a melhor?e há diferença de velocidade ou uma marca é melhor que a outra , ou tudo é "gtx970?" grato pelas respostas !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zotac tem a vantagem da garantia e do rma.A garantia é de 2 anos,enquanto outros fabricantes dão 1 ano,e ela faz rma em Salvador-Bahia,enquanto a Evga só faz na Califórnia.

Compartilhar este post

Link para o post

mais no geral , "gtx970 é gtx970" independente do fabricante , marca , são tudo a mesma confg?ou uma é melhor que a outra?e o que seria rma?

A única diferença é o clock e a refrigeração, a diferença de clock é insignificante no desempenho, a refrigeração pode ser um fator mais decisivo, e nesse ponto, a Gigabyte/ASUS ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

mais em questão de refrigeração um air cooler ou um water ja nao sessa esse "problema " ?

Pra botar um watercooler em uma placa de vídeo tu vai precisar comprar um water block para a mesma, e não é barato não.

Compartilhar este post

Link para o post

essa placa de video que voce cita sendo  melhor que a  EVGA , ZOTAC , seria essa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590142577-geforce-gtx-970-gigabyte-4gb-gddr5-256-bits-gtx970-_JM

Essa mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

ela nao esta tendo poblemas como as otras?de coil whine como EVGA e otros poblemas?

Coil Whine todos os modelos estão tendo, o problema da EVGA são os heatpipes desalinhados, fazendo com que um, seja inútil.

Compartilhar este post

Link para o post

se todos estão tendo , vale a pena comprar a gtx970?me disseram que vale a pena pois o coil whine mts vezes nao passa de um barulho , vdd? e dizem também que as da gigabyte nao ta tendo esse coil whine , apenas EVGAe outra que esqueci ;t

Compartilhar este post

Link para o post

se todos estão tendo , vale a pena comprar a gtx970?me disseram que vale a pena pois o coil whine mts vezes nao passa de um barulho , vdd? e dizem também que as da gigabyte nao ta tendo esse coil whine , apenas EVGAe outra que esqueci ;t

É só um barulho, e não acho que isso vai incomodar muito, se tiver um gabinete bom o barulho é reduzido, eu não deixaria de comprar uma das melhores coisas que a Nvidia fez por cause de um barulho, huahua.

Compartilhar este post

Link para o post

o gabinete eu vou pelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589836962-gabinete-gamer-phantom-410-mid-tower-3-baias-nzxt-branco-_JM

o que acha?e esses "ruidos" futuramente nao danificará a placa naõ?

NZXT FTW, como eu amo esses gabinetes, mas aqui tá mais barato: http://www.megamamute.com.br/Produto/Gabinete-Phantom-410-Mid-Tower-Branco-CS-NT-PHAN-410-W-NZXT-70283

Não tem risco algum de danificar a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais