Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maxabbr

Problemas com Miracast

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho uma TV LG 42LA6200 e um notebook Dell (com placa wireless Dell 1703 e com o driver atualizado com a versão com Miracast) Windows 8.1 atualizado.

Quando tento conectar (projetar) o notebook com a TV via função do Windows (Dispositivos > Projetar > Adiconar um vídeo sem fio), consigo localizar a TV e a TV reconhece o note, iniciando o processo de conexão. Porém, após alguns segundos, a TV exibe a mensagem "[notebook] não está conectado" e o Windows, após um pouco mais de tempo, simplesmente informa que ocorreu um erro e pede para tentar novamente.

Já fiz algumas coisas como atualizar drivers, desabilitar firewall, desativar roteador wifi (possível interferência com o wifi direct), desativar e reativar o Miracast na TV, mas sempre obtenho os mesmos resultados.

Alguém já passou por isso? Pode ser incompatibilidade entre a TV e o notebook? Se for, tem correção? Como meu adaptador sem fio não é da Intel, já fiquei sem a opção WiDi, então minha única esperança é usar o Miracast.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmíssimo problema . O meu note é da dell e a minha tv também é da LG , não sei se é coincidência ou se tem alguma incompatibilidade com a marca . Eu ainda não consegui conectar , sempre dá esse mesmo problema , porém eu reiniciei o wifi da tv e o dispositivo do note e uma hora conectou , mas ai quando fui tentar de novo não deu certo 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho este problema com meu smartphone na TV LG 6565 , meu notebook outros smartphones funcionam mas o meu Xiaomi mi 6 conecta normalmente após uns 2 min a tv desconecta e tenho que fazer todo o processo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais