Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E-mail De 1 Gb::::?


pearljeam2001

Posts recomendados

B) Olá amigo estou sabendo que por enquato é so por convite, o do Gmail do google você pode ir no site do www.mercadolivre.com.br clicar em informatica depois em programas/sofware e em internet nesta pagina tem um cara que esta

cobrando dois reais pelo convite, la você pode fazer as perguntas e tirar suas duvidas com ele.

Espero ter ajudado valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Snake 6@29 jun 2004, 22:09

O que vocês vão fazer com 1GB de e-mail?Colocar centenas MP3s e vídeos? :D

Isto é bom para listas de discussão. Se eu ficar uns 4 dias sem acessar minha conta da Globo as mensagens já começam a retornar, isto por causa do limite de 20MB. Tô usando o do Yahoo agora, 100MB.

PS: O GMail ainda não disponibiliza acesso POP3, quer dizer, só dá para receber/enviar emails via WEB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

cara EU SEI!!! rsrs

você ouviu falar em walla... rsrs, pois bem é esse cara mesmo....

oferece 1GB de e-mail....Mas cuidado... postei algumas coisas no servidor e depois deu erro ão baixar os arquivos...

Então vai aí para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e para todo galera!!!!!!!!!!!

www.walla.com

Espero te ajudado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, possuo o GMX, lá você tem direito a 1 GB de espaço e ainda dá suporte a pop3 (mail.gmx.net) e smtp (mail.gmx.net), só tem um porém o site é todo em alemão, como eu entendo um pouco até consegui me cadastrar.

Mas mesmo quem não entende, acho interessante tentar, tenho o e-mail a mais de 2 anos e nunca deu pau, nem mesmo no bloqueador de spams....

Fui :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mauriciomiranda@03 dez 2004, 18:20

Galera, possuo o GMX, lá você tem direito a 1 GB de espaço e ainda dá suporte a pop3 (mail.gmx.net) e smtp (mail.gmx.net), só tem um porém o site é todo em alemão, como eu entendo um pouco até consegui me cadastrar.

Mas mesmo quem não entende, acho interessante tentar, tenho o e-mail a mais de 2 anos e nunca deu pau, nem mesmo no bloqueador de spams....

Fui :-BEER

Me cadastrei e achei bom tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pora q pagar por um email gratuito do google??? :blink: tem q ser mo burro... só pedir pra alguém... ou entam

entra nesse site

http://isnoop.net/gmailomatic.php

e quando tiver

Currently, we have 0 invites available to share. Thanks to the generosity of folks like you, we've distributed 80,134 invites since this page went up on Sep 13, 2004.

ali no lugar do 0 tiver outro numero é q possuem invites.. digita seu email tecla enter e deu... convite enviado pra você!!

ja distribuiram mais d 80mil convites nesse site... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...