Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de sugestões de bons notebooks para desenvolvimento.


Luciano Pinto

Posts recomendados

Bom dia a todos!

Gostaria de algumas sugestões de notebooks para uso em desenvolvimento, mais especificamente, Java/Web/Android. Sou usuário de Dell já há alguns anos, e até agora nunca tive problemas com as máquinas que tive, mas preciso fazer uma atualização da minha máquina atual. Estou procurando sugestões, pois estou descontente com o pós-venda da Dell (problemas na entrega, perda de pedidos, confusão no atendimento, etc.) e estou desconfiado com os reviews que li a respeito das máquinas que encontrei no site com as configurações que quero (Inspiron 14R 5447, por exemplo. Algum comentário a respeito?). 

Queria um novo com Core i7, 16GB de ram e pelo menos 500GB de HD (1 TB seria ideal). Placa de vídeo dedicada (não necessariamente para jogos, mas se fosse boa o suficiente para alguns, não reclamaria), pois não quero que roube memória ram e processamento da máquina.

Alguma ideia?

Agradeço desde já a ajuda.

Luciano C. Pinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai utilizar o computador para rodar Vm's também?  8Gb não seriam suficientes não?

 

Tem esse aqui que ta em promo na dell (Recentemente comprei lá, pedi estorno do windows com o pós venda e não tive nenhum problema. A entrega também foi feita dentro do prazo, mas conheço uma pessoa que teve o notebook roubado em um assalto ao carteiro - também o note vai pra transportadora na caixa original dele escrito bem grande "Notebook Dell".). Para mim o ruimdesse note é que ele não é um pouco mais barato e não tem uma tela HD+ (1600X900). Placa de video modelo de entrada (pega  a maior parte dos games no low, processador ULV (speedFan resolve isso), HD híbrido e eu acho que vem com teclado iluminado.

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5447-laptop/pd?oc=cai5447w8s1552519brp025m&model_id=inspiron-14-5447-laptop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...