Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Comprar] Notebook - Autonimia de Bateria - EUA


seethevoid

Posts recomendados

Olá,

 

Estarei viajando para os EUA no início do ano de 2015; e pretendo trazer de lá um notebook pra substituir o que possuo. Como estou montando um PC desktop para jogos, a finalidade do notebook são apenas duas:

 

1- Trabalho

2- Viagens

 

Gostaria da ajuda de vocês para escolher um notebook que me atenda bem.

 

Meu trabalho envolve principalmente acesso a internet (pesquisa), planilhas, textos, etc Nada que exija alto desempenho, mas tudo em multitasking.

 

Quanto as viagens, uso para descarregar as fotos, redes sociais (facebook etc), acesso a internet, e assistir filmes durante os itinerários.

 

Ou seja, o notebook não precisa ser de alto desempenho para nada, exceto pela questão de autonomia da bateria.

 

Atualmente uso um NETBOOK da ASUS 1025c, que prometia 12horas de uso, mas o máximo que já consegui foram 4 horas contínuas.

Esse netbook não atende bem minhas necessidades, a duração da bateria não é satisfatória, tem tela muito pequena (10pol) e é MUITO LERDO. Usar o firefox aberto com mais de 5 abas já é um sacrifício. Abrir Excel, Word e Firefox ao mesmo tempo então nem se fale. 

 

 

 

Resumindo: Pra mim as características principais no notebook seriam:

 

Autonomia da Bateria: A maior que conseguir na faixa de preço.

Tela de Tamanho Razoável: 13pol eu creio ser o mínimo.

Portabilidade: Transportar em mochila, sem ser excepcionalmente pesado.

 

Orçamento: Estou considerando 700 dólares (comprarei nos EUA), acho que é um valor bom. Claro que se algo me atender mais barato, melhor ainda. Se precisar passar um pouco, posso tentar me ajustar.

 

Infelizmente, na minha pesquisa não tenho encontrado quase nenhum que se encaixe nessas características. Os dois que melhores se encaixaram vou postar aqui depois (estão salvos em outro PC), se não me engano um é o Lenovo Thinkpad.

 

 

Toda sugestão é bem vinda!

Atenciosamente,

R.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...