Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova conta de administrador criada sozinha?


Posts recomendados

Hoje fui ligar meu computador normalmente, e me deparei com uma nova conta de administrador, sem senha. Tentei excluir ela, mas é impossível já que não tem a opção. Vírus não pode ser já que eu não fico baixando coisas da internet a todo momento. 

 

post-718767-0-01935300-1415638351_thumb.

 

post-718767-0-55788100-1415638352_thumb.

 

Como puderam ver nas imagens ai, não tem a opção de excluir a conta. Sou a única pessoa que acessa meu computador, posso me certificar disso. Como será que essa conta apareceu? Quando eu entrei nela hoje, apareceu as mensagens de que o windows está preparando a área de trabalho, como se fosse a primeira vez que eu estou entrando na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conta de Administrador não pode se auto excluir, portanto sugiro eu que você tente entrar no PC pela sua conta normal. (KHR), e tente excluir a conta.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços.

 

Só que no caso eu já estou logado na outra conta, e ainda não consigo deletar essa administrador que foi criada. Existe alguma forma de deleta-la??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ou ainda tentar pelo Super Administrador:

 

1. abra o cmd como administrador e digite: "Net user administrador /active:yes" sem aspas, e então reinicie.

3. Irá surgir outra conta de nome "Super Administrador", você entra nela e tenta excluir essa KHR.

2. Pra excluir a conta "Super Administrador" faça o mesmo do passo 1, só troque o "yes" por "no"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ ou ainda tentar pelo Super Administrador:

 

1. abra o cmd como administrador e digite: "Net user administrador /active:yes" sem aspas, e então reinicie.

3. Irá surgir outra conta de nome "Super Administrador", você entra nela e tenta excluir essa KHR.

2. Pra excluir a conta "Super Administrador" faça o mesmo do passo 1, só troque o "yes" por "no"

 

Super Administrador?? essa eu não conhecia, boa dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Silvério  kkkkkkkkkk por incrível que pareça, você pegou o problema em cheio. Eu estava vendo alguma coisa na internet, e acabei usando esse comando que você postou aí no cmd. Foi exatamente isso que fez com que essa conta de administrador surgisse do nada. Agora eu me lembrei exatamente do que aconteceu: eu estava com um problema em definir a prioridade de um processo aqui, e alguém me recomendou usar esse comando para ver se eu conseguia. Eu não sabia para que ele servia, então simplesmente colei o comando no cmd e tentei definir o processo mas não deu certo também, e eu simplesmente deixei de lado e me esqueci de reverter aquele comando para voltar ao normal. Nunca teria passado em minha cabeça que pudesse ser isso. 

 

Bom pelo menos agora eu tenho certeza de que não possuo nenhum vírus aqui no meu PC. Valeu. =) 


Imagens:

post-718767-0-81074400-1416084587_thumb.

post-718767-0-87515500-1416084588_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...