Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fox Houndz

Linguagem "iniciante" no currículo

Recommended Posts

Olá pra todo mundo!

 

Tenho uma dúvida que surgiu aqui na montagem do currículo. É válido por no currículo que sabe linguagem X mesmo que esteja aprendendo ela? Exemplo, comecei a estudar tal linguagem X tem algumas semanas, ainda em nível iniciante. Consigo elaborar algumas coisas não muito complexas, identifico erros facilmente e continuo estudando. Devo por ou apenas linguagens que já tenha uma longa experiência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo da empresa ou empregador, ele (a) pode fazer um teste com você para testar seu conhecimento, melhor tomar cuidado, pode ser que sua vaga de emprego fique totalmente dependendo dessa situação então tome cuidado novamente :)

 

Conhece um amigo que passou por situação semelhante, no caso era o Inglês, acabou que ficaram de "entrar em contato quando aparecer uma vaga".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×