Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem não consigo trocar meu ip, e estão me nukando.


Posts recomendados

Boa tarde, meu nome é valmir.

 

Estou com um serio problema e não estou conseguindo resolver, um anonimo conseguiu meu ip através de um jogo e está nukando minha internet, o problema é que nao consigo troca o ip da minha internet, já pesquisei sobre, tentei diversas formas e não consigo trocar o ip. Peço à ajuda de vocês casp saibam resolver esse problema. Obrigado,

 

OBS: Sempre que usando o comando release da um erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu nome é valmir.

 

Estou com um serio problema e não estou conseguindo resolver, um anonimo conseguiu meu ip através de um jogo e está nukando minha internet, o problema é que nao consigo troca o ip da minha internet, já pesquisei sobre, tentei diversas formas e não consigo trocar o ip. Peço à ajuda de vocês casp saibam resolver esse problema. Obrigado,

 

OBS: Sempre que usando o comando release da um erro.

depende da sua net so você desliga e liga o modem e troca de ip (a minha funciona assim) , e se isso n funcionar para o cara para de derruba sua net usa um programa estilo cyber ghost , flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...