Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um pente de 1600 com outro de 1333


Kyou

Posts recomendados

Estou montando um pc para jogos e me veio um problema dos muitos que viram  :P ,comprei um pente de memoria G.SkiLL F3-12800CL9S-4GBXL,como eu não tinha grana para compra os dois de uma vez comprei o 1 porém quando fui comprar o segundo vi que na loja tinha acabado o estoque e não achei mais outro pente desse mesmo modelo,aí que me veio a ideia,eu colocando um pente de 1600mhz e outro de 1333mhz ira funcionar?E se funcionar irei ter alguma perda no DUAL CHANNEL ou em desempenho do pc?

 

Agradeço desde já quem me ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria seu modo alissomrex?Ele pode funcionar em 100%?ainda não peguei o pente de 1333 mhz não estou só com o de 1600 mhz

Você entra na BIOS, vai na opção de Overclock ( onde muda a frequência de processador e memória) e configura lá a opção da memória de automática para 1333. 

Foi assim que fiz quando mandei OVER na minha MAQUINA 

Dúvida estou por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei nessa possibilidade também porém não sei nada sobre oc,vou me aprofundar mais sobre isso,suponhamos que eu coloque o 1333 mhz com de 1600,da pra mim subir o de 1333 pra 1600?E se subir não vou me preocupar com instabilidade no sistema? 

Não precisa saber sobre Overclock para fazer isto colega, já que sua de 1600

vai estar trabalhando em 1333mhz . Atenção: Não ponha a de 1333mhz para 1600

deixe as duas em 1333mhz e vai funcionar numa boa, 100%  

sem necessidade de Overclock, pois no caso só vai abaixar

a frequencia de uma das memórias.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...