Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dois pc é melhor


Ir à solução Resolvido por NigeriaMan,

Posts recomendados

O i3 4160 + GTX 760, placa de vídeo muito superior, é o melhor computador nessa faixa de preço.

Tava querendo um hd de 1TB ai fui nakela parte ondi tem como personalizar o pc e montei um com as mesma peças (exatamente iguais) q esse só q com o hd de 1TB ai vi que fico bem mais caro, ai coloquei o hd de 500gb e vi que continuo mais caro. você sabe me dize porque ele montado fica mais barato que comprando as peças no proprio site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava querendo um hd de 1TB ai fui nakela parte ondi tem como personalizar o pc e montei um com as mesma peças (exatamente iguais) q esse só q com o hd de 1TB ai vi que fico bem mais caro, ai coloquei o hd de 500gb e vi que continuo mais caro. você sabe me dize porque ele montado fica mais barato que comprando as peças no proprio site?

Não sei dizer, tem necessidade de um 1TB? Eu não consigo usar nem 200GB direito, auhahu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...