Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Tela Azul


Slleide
Ir à solução Resolvido por WETON,

Posts recomendados

Olá!!

 

Ultimamente meu pc tem dado tela azul quando vou jogar, e bem raramente quando estou vendo algum vídeo.

 

configuração do meu PC:

 

Windows 7 x64

8GB RAM

GeForce GTX 980 4GB

i5-3470 3.20GHz

Fonte: Corsair 650HX

 

Até agora eu tenho pesquisado as telas azuis que dão aqui, e tudo indica que o problema é com Driver ... não sei exatamente o que ... gostaria de saber se existe algum jeito de eu descobrir qual driver que ta dando problema, não queria ter que formatar o PC

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá de novo hehe,

 

então, eu formatei meu pc aqui, e ele continua dando o mesmo problema, mas agora ele para o jogo ao invés de dar tela azul (só uma vez que deu a maldita tela: KERNNEL_DATA_INPAGE_ERROR).

 

o estranho é que o jogo ta rodando lisinho, sem travar nem nada, e do nada ele para de rodar, e da aquela mensagem que o programa parou de funcionar. (consigo jogar durante uns 5 minutos, 10 no máximo)

 

Eu já testei a temperatura do meu PC com aquele AIDA64 e fica entre 40º e 46º e quando to jogando ele fica de 55º à 63º. Então acho que o problema não é temperatura.

 

tenho minhas dúvidas entre a RAM e o HD ... minha placa de vídeo é nova, então não deve ser ela, só se for o Slot ...

 

queria saber se tem algum jeito de eu descobrir isso.

 

valeu!!!

 

EDITADO: Desulpe, essa minha nova dúvida se encaixa em outro tópico, mas não achei opção pra excluir o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver dois módulos de memória, teste com um de cada vez, ai você pode descobrir se algum deles tem problema.

 

Quanto ao HD, baixe o HDtune, execute no seu computador e na aba "healt" do programa, verifique a saúde do seu HD, poste o resultado aqui com um PrintScreen.

só tenho um módulo de memória

 

quanto ao HDTune:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/hdtune1-jpg

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/hdtune2-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você tem somente um módulo de memória, seria interessante voce baixar o mentest e executar em seu computador para verificar este módulo quanto a possíveis erros.

 

Antes, teste este módulo em outro slot de sua placa mãe.

 

Seu HD parece estar bom.

Eu já tinha trocado o modulo de slot e não adiantou mesmo assim ...

 

eu passei o mentest, vou escrever como tava lá até eu dar Exit ... obs: eu testei só 2 Pass, e 30% do 3º ... tava demorando d+ e n tenho mt tempo.

 

Os 2 erros foram encontrados enquanto eu tava rodando o 2º Pass.

 

Pass: 30% ##########

 

Pass: 2 Errors: 2

 

Error confidence value: 236                                                              Test       Errors

Lowest Error Address: 000025d0358 - 37.8MB                                  1             0

Highest Error Address: 0000a5d0378 - 165.8MB                                2             0

Bits in Error Mask: 00000400                                                              3             0

Bits in Error - Total: 1       Min: 1       Max: 1        Avg: 1                      4             0

Max Contigous Error: 1                                                                       5             0

                                                                                                            6             2

                                                                                                            7             0

                                                                                                            8             0

                                                                                                            9             0

                                                                                                            10           0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...