Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BaranxD

Qual Linguagem Usar

Recommended Posts

Boa Noite galera.

Não sei se estou na área certa, se estiver na errada peça desculpa mas gostaria de um informação:

Estou desenvolvendo um software para a empresa da minha família e precisa das seguintes ferramentas:

* Imprimir um ticket com dados (valor, horario, e descrição) com uma velocidade rapida

* Fechamento de caixa 

* Consulta de banco de dados

Tenho experiencia com PHP, muitos amigos me dizem que PHP é usado somente online, preciso de algo rápido, e que tenha um funcionamento bom, e não seja instável.

O programa seria para um cinema, onde no ticket teria que sair com dados do filme, e com o valor sendo MEIA ou INTEIRA.

Atualmente nosso sistema é simples, gostaria de fazer com que a maquina de cartão de crédito trabalhasse junto com o programa, impossibilitando de burlar e/ou desviar dinheiro.

Como estamos ampliando as nossas franquias futuramente gostaríamos de realizar vendas de ingressos online, por isso tenho dúvidas de qual linguagem utilizar.

Agradeço a atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BaranxD,

Como você mesmo mencionou, tens conhecimentos em PHP. use PHP.

Sobre o lance do cartão de crédito, use algum serviço do tipo paypal, pagseguro..  e etc.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais