Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe não reconhece VGA


eldrezbp

Posts recomendados

Eaii Pessoal tudo certo? Então, sou novo aqui, esse é meu primeiro tópico, preciso muito da ajuda de vocês e ficarei imensamente grato pela atenção de cada um!!
Comprei uma placa mãe nova, GIGABYTE  h61m-s1. Então fiz a instalação tudo certinho, mas tive um problema... minha VGA HD7770 não da vidêo !
Eu instalei todos os drivers certinho, inclusive formatei o PC, instalei todas as atualizações do Windows, e atualizei a BIOS da mobo, e também atualizei a BIOS da 7770!! Mas mesmo assim permanece sem dar vidêo !! e a vga funciona, testei em outro PC esta tudo certo. Meu amigo me emprestou a GTX550ti dele, instalei na minha mobo e deu vidêo normalmente !!! por que a minha HD7770 não da vidêo ? sendo que esta tudo atualizado ? 

Minha Fonte: Corsair CX-600W 
Desde já agradeço a ajuda de vocês !!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...