Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Após responder algum tópico e clicar para efetivar a mesma, não está ocorrendo a demonstração do envio da resposta, ai clica-se outras vezes e continua na mesma. Fechei o tópico e reabri, lá estavam várias respostas iguais, evidente editei a mesma, mas continua acontecendo, não está mostrando o status de envio.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após responder algum tópico e clicar para efetivar a mesma, não está ocorrendo a demonstração do envio da resposta, ai clica-se outras vezes e continua na mesma. Fechei o tópico e reabri, lá estavam várias respostas iguais, evidente editei a mesma, mas continua acontecendo, não está mostrando o status de envio.

Olá colega, tudo bem? 

Está acontecendo algo parecido comigo. Quando posto a minha foto não aparece, 

e aparece sem meus pontos e como iniciante, ai só dou um F5 e atualizo que vejo 

normal. 

Notei que outros tópicos estão bugando ou duplicando, não é só nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Acho que já sei o que é, é um módulo que instalei ontem. Desabilitei o mesmo. Por favor, vejam se o problema foi resolvido. Obrigado!

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Acho que já sei o que é, é um módulo que instalei ontem. Desabilitei o mesmo. Por favor, vejam se o problema foi resolvido. Obrigado!

Gabriel

Olá Gabriel, tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres

Isso se aplica as citações?

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1092111-galera-como-deixar-meu-pc-bom-para-jogos-sem-trocar-o-processador/?p=5986553

Vez ou outra, as tags ganham em "t" e ficam como essa do link acima..

EDIT: não mudou sobre os posts.. Aparece como "Visitante"..

Compartilhar este post

Link para o post

A lenidão e ficar fora do ar parou, 

Mais toda vez que posto minha foto some e fico como membro visitante. 

Este problema que ainda continua amigo.

Pessoal,

Gabriel

A lenidão e ficar fora do ar parou, 

Mais toda vez que posto, minha foto some e fico como membro visitante. 

Este problema que ainda continua amigo.

Xiiiiiiii, agora ta duplicando

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres, reportei o mesmo problema no tracker.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Já estou ciente e resolvendo, realmente tá dando uns paus esquisitos no fórum, e estou verificando nesse momento a questão de estar postando como "visitante" (o que é esquisito é que se você der "reload" aparece normal). Valeu pela história do "t", não tinha percebido, vou verificar isso também.

Manterei vocês informados por aqui, devido à urgência desse problema, estou vendo isso agora mesmo.

Update: o problema estava no Tapatalk, que fiz o upgrade ontem. Aparentemente a versão mais recente está bugada. Vou voltar à versão anterior.

Por favor, testem e confirmem se o problema foi resolvido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Já estou ciente e resolvendo, realmente tá dando uns paus esquisitos no fórum, e estou verificando nesse momento a questão de estar postando como "visitante" (o que é esquisito é que se você der "reload" aparece normal). Valeu pela história do "t", não tinha percebido, vou verificar isso também.

Manterei vocês informados por aqui, devido à urgência desse problema, estou vendo isso agora mesmo.

Update: o problema estava no Tapatalk, que fiz o upgrade ontem. Aparentemente a versão mais recente está bugada. Vou voltar à versão anterior.

Por favor, testem e confirmem se o problema foi resolvido.

Olá colega, tudo bem? 

O problema comigo já foi resolvido.

Nada mais de tópico duplo por editar, ou "T" ou aparecendo quote,

nem ta mais aparecendo membro visitante.

até agora tudo OK. ^_^   

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais