Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro indentificação de chamada no Samsung Galaxy Core 2 Duos G355M


Posts recomendados

Olá comprei um Samsung Galaxy Core 2 Duos G355M de presente para a minha mãe, ela usa dos chips, Claro e Tim, e os contatos ficam salvos nos dois chips. Assim que coloquei os chips fui fazer um teste, telefonei do meu cel para o número da tim, chamou normal, aparecendo o meu nome na tela. Depois liguei do meu cel novamente, dessa vez para o número da Claro, só que ao invés de aparecer o meu nome aparece: “Caixa Postal Chamando”.

Fiquei por entender e tentei resolver de várias formas, apaguei e inseri o meu contato novamente, troquei o local de armazenamento para todos os possíveis: chip da claro, chip da tim e por fim no próprio cel, depois inverti os slots dos dois chips e por fim apaguei o contato “caixa postal” que tinha no chip da claro. Nada adiantou, continua aparecendo “Caixa postal Chamando”.

 

Obs: fiz o teste telefonando de outros celulares para o mesmo número da claro, em nenhum da esse erro, o problema é só no meu número discando para o número da claro!

 

Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...