Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Natalia Devos

Erro indentificação de chamada no Samsung Galaxy Core 2 Duos G355M

Recommended Posts

Olá comprei um Samsung Galaxy Core 2 Duos G355M de presente para a minha mãe, ela usa dos chips, Claro e Tim, e os contatos ficam salvos nos dois chips. Assim que coloquei os chips fui fazer um teste, telefonei do meu cel para o número da tim, chamou normal, aparecendo o meu nome na tela. Depois liguei do meu cel novamente, dessa vez para o número da Claro, só que ao invés de aparecer o meu nome aparece: “Caixa Postal Chamando”.

Fiquei por entender e tentei resolver de várias formas, apaguei e inseri o meu contato novamente, troquei o local de armazenamento para todos os possíveis: chip da claro, chip da tim e por fim no próprio cel, depois inverti os slots dos dois chips e por fim apaguei o contato “caixa postal” que tinha no chip da claro. Nada adiantou, continua aparecendo “Caixa postal Chamando”.

Obs: fiz o teste telefonando de outros celulares para o mesmo número da claro, em nenhum da esse erro, o problema é só no meu número discando para o número da claro!

Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais