Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Sainz

GTX780 KINGPIN OU GTX980 4GB

Recommended Posts

OLA AMIGOS TUDO BOM,  ESTOU EM UM DILEMA QUERO COMPRAR PARA MEU FILHO A PLACA  ( EVGA GTX780 KINGPIN ) ACHO QUE É ESSA .. E ME INDICARAM COMPRAR A ( EVGA GTX980 4GB ) ELE ENTENDE BEM DESSAS COISAS MAS o que PROCURO É CUSTO BENEFICIO  ALGUM DOS SENHORES PODE ME AJUDAR QUAL SERIA A MELHOR COMPRA ??  JA QUE AS DUAS SÃO CARAS...FICO NO AGUARDO ATE MAIS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GTX 980 seria muito melhor que a GTX 780...

E uma com custo-benefício melhor seria a GTX 970...

Porém não basta simplesmente comprar a placa de vídeo, é necessário saber qual a configuração do computador dele e principalmente qual a fonte para saber se a mesma vai suportá-la ou não.

E quanto pretende gastar na placa de vídeo?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo que o @Thund disse, mas eu procurei aqui essa versão ''Kingpin'' e só achei a 780 TI.

Compartilhar este post

Link para o post

OLA AMIGOS É ISSO MESMO ( KINGPIN 780 TI )  AS DUAS ESTÃO POR VOLTA DE  ( 2500,00 A 3 MIL  ) PELO QUE PESQUISEI... NA SANTA EFIGENIA TEM UMA LOJA  MUITO CONFIAVEL  QUE A PLACA ( EVGA GTX980 ) SAI POR 2800,00...... E JA APROVEITANDO POR FAVOR  ( THUND ) PORQUE você DISSE QUE A ( 970 ) SERIA MELHOR ??  QUAL SERIA O BENEFICIO DA  ( 970 )   FICO NO AGUARDO

Compartilhar este post

Link para o post

OLA AMIGOS É ISSO MESMO ( KINGPIN 780 TI )  AS DUAS ESTÃO POR VOLTA DE  ( 2500,00 A 3 MIL  ) PELO QUE PESQUISEI... NA SANTA EFIGENIA TEM UMA LOJA  MUITO CONFIAVEL  QUE A PLACA ( EVGA GTX980 ) SAI POR 2800,00...... E JA APROVEITANDO POR FAVOR  ( THUND ) PORQUE você DISSE QUE A ( 970 ) SERIA MELHOR ??  QUAL SERIA O BENEFICIO DA  ( 970 )   FICO NO AGUARDO

A GTX 970 custa em torno de R$1500 e a diferença de desempenho entre ela e a 780 TI/980 é pequena, por isso não vale os R$1000 a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Porém não basta simplesmente comprar a placa de vídeo, é necessário saber qual a configuração do computador dele e principalmente qual a fonte para saber se a mesma vai suportá-la ou não.

OLA AMIGOS É ISSO MESMO ( KINGPIN 780 TI )  AS DUAS ESTÃO POR VOLTA DE  ( 2500,00 A 3 MIL  ) PELO QUE PESQUISEI... NA SANTA EFIGENIA TEM UMA LOJA  MUITO CONFIAVEL  QUE A PLACA ( EVGA GTX980 ) SAI POR 2800,00...... E JA APROVEITANDO POR FAVOR  ( THUND ) PORQUE você DISSE QUE A ( 970 ) SERIA MELHOR ??  QUAL SERIA O BENEFICIO DA  ( 970 )   FICO NO AGUARDO

OLA AMIGOS É ISSO MESMO ( KINGPIN 780 TI )  AS DUAS ESTÃO POR VOLTA DE  ( 2500,00 A 3 MIL  ) PELO QUE PESQUISEI... NA SANTA EFIGENIA TEM UMA LOJA  MUITO CONFIAVEL  QUE A PLACA ( EVGA GTX980 ) SAI POR 2800,00...... E JA APROVEITANDO POR FAVOR  ( THUND ) PORQUE você DISSE QUE A ( 970 ) SERIA MELHOR ??  QUAL SERIA O BENEFICIO DA  ( 970 )   FICO NO AGUARDO

Compartilhar este post

Link para o post

Desliga o CAPS-LOCK., fazendo o favor..

A GTX 970 tem um desempenho semelhante a 780Ti, custando menos e consumindo menos energia.. Uma 970 te ajuda a economizar em fonte e em refrigeração também..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais