Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

fala galera, eu queria sugestões pro meu pc que pretendo montar, bom eu tenho um aqui da positivo antigo e acabei comprando uma placa de video sapphire r7 265 sem saber se era compatível com minha mobo e acabei me ferrando vou ter que trocar a placa-mãe o processador e a memoria ram porque a minha config atual não roda a placa de video, a memória ram é antiga ddr2 e o processador é um core2duos 2.4 ghz... essa configuração que pretendo montar e boa para rodar jogos? por exemplo farcry3 no high... bf4 e etc...

as peças que pretendo comprar são essas que fiz orçamento aqui no centro de São paulo, pra quem conhece é no famoso bairro Santa Ifigênia.

as peças são:

placa-mãe asus h81m-a R$ 270

processador i3 4150 R$ 500

e memoria ram 4gb 1600mhz.. R$ 200

total de R$ 970

tenho R$ 1000 pra investir..

 

E outra a fonte que tenho e uma bfg 430 Watts sera que segura essa configuração nova?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é então eu tambei achei um absurdo e melhor eu comprar pela internet né.. mais eu iria dar R$ 400 de entrada e parcelar o restante no cartao por isso fui em uma loja fisica nao sei se na internet consigo ... esse i3 da gargalo na placa de video ele bom? você tem um né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é então eu tambei achei um absurdo e melhor eu comprar pela internet né.. mais eu iria dar R$ 400 de entrada e parcelar o restante no cartao por isso fui em uma loja fisica nao sei se na internet consigo ... esse i3 da gargalo na placa de video ele bom? você tem um né

Se não sinto quase nada com uma 970, imagina com uma R7 265, problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...