Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Smart... Asus ZenFone 5 X Moto G X Outro


Posts recomendados

Pessoal, beleza?
seguinte, vou dar de presente à minha no Natal um Smart e achei legal o modelos citados e gostei bem do Asus.
O que poderiam me dizer a respeito dos aparelhos? Ou ainda existe algum outro que possa estar na mesma faixa de preço e seja bom?

Se possível com alguma indicação de promoção...
O uso será para acesso às redes sociais, Selfies e mensagens.

Um ou outro APP que minha filha goste... mas nada de joguinhos extravagantes...

No aguardo

Obrigado,

Moisés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.tudocelular.com/compare/2604-2733.html

 

Asus ganha em quase tudo. Na minha opinião eu iria de Asus. Comprei um Nexus 5 a alguns meses e na época era o ideal pra mim. Visto que o CustoxBenefício era o melhor na faixa de 1000. Se eu fosse comprar hoje um smart, seria o Asus com certeza. Fora o design que da show no Moto G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti esses e outros vídeos...

 

Mas ainda persiste a duvida...

 

Alguem que tenha o Zenfone pode dar uma opinião real dele, fora o reviews do tipo unboxing?

 

Preocupei basicamente com a bateria... O teclado realmente não oferece digitação deslizante?

 

Abraços.

 

 Eu possuo um Zenfone 5 a umas 3 semanas mais ou menos. No começo achei a bateria mais ou menos mesmo, mas depois da atualização do kitkat a melhora foi muito boa, ficou bem melhor que meu falecido moto g 1ª geração. Eu não considero a bateria um problema sério nesse smart. Quando tinha condições, ficava com ele praticamente o dia inteiro ligado no 3G+navegação+whatsapp+apps de tradução, chegava em casa com a bateria entre 20~30%. Devido ao novo emprego, praticamente não o utilizo durante o dia, então a bateria está durando uma barbaridade hehehe. Também tive muito receio de comprar um Zenfone porque minha experiência com o Moto G foi fantástica, mas hoje vi que fiz um excelente negócio, a fluidez e leveza Zenfone são impressionantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o LG L também é muito bom... Mas em relação a custo benefício os melhores são o Moto G e o Zenfone 5. Para o caso da sua filha que gosta de jogos eu iria de Zenfone, pois o processador dele é intel e ainda tem 2GB de RAM

Eu mesmo vou comprar um pra mim...

Quanto à bateria, realmente a do moto g dura mais... Mas nada q uma carga durante a noite não resolva  ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal, minha namorada tem um zenphone 5 e pelo que eu vi, usei e testei , me surpreendi com a resposta rápida do aparelho e apesar da Asus ser nova nesse ramo, já está muito a frente que muitas por aí.
Se eu não tivesse um iphone com certeza compraria um zenfone 5 pelo seu custo benefício, porte e hardware( instalei e joguei todos os jogos que tenho no iphone 6 e não notei diferenças absurdas).

O único porém é que por ser nova ainda há algumas coisas para acertarem como :

Assistência técnica - Barueri ou jundiaí somente
Acessórios são impossíveis de achar no Brasil ( dica :aliexpress.com) 

Como todo aparelho bom, ele é sensível
No final do ano li que a nova remessa de Asus Zenfone's 5 já iriam vir com o novo OS do android ( o tal do KIT KAT ) 

O wi-fi funciona normalmente e ainda tem opção de expandir a cap de armazenamento .
 


Estou cogitando comprar o zenfone  https://loja.asus.com.br/zenfone/zenfone-5-1-6-ghz-2g-16g-preto.html

realmente vale a pena então?

 Vale muito a pena ( e olha q tenho um iphone 6) , só ficar esperto por causa da assistência técnica... só tem no interior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não consegui nenhuma liquidação bacana na BlackFriday para o Zenfone 5.

Daí, com medo de ficar sem o presente de minha filha, comprei o Moto G - 16gb. Ficou por 599 + frete.

Queria mesmo o ZF5, mas não foi possível.

Acho que ela estará bem servida e vai gostar do presente.

Obrigado a todos.

Moisés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não consegui nenhuma liquidação bacana na BlackFriday para o Zenfone 5.

Daí, com medo de ficar sem o presente de minha filha, comprei o Moto G - 16gb. Ficou por 599 + frete.

Queria mesmo o ZF5, mas não foi possível.

Acho que ela estará bem servida e vai gostar do presente.

Obrigado a todos.

Moisés

Olha aqui https://loja.asus.com.br/zenfone/asus-zenfone-5-branco-90.htmlmesmo preço. Dual core 1,2ghz, 2gb ram, 8gb armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui https://loja.asus.com.br/zenfone/asus-zenfone-5-branco-90.htmlmesmo preço. Dual core 1,2ghz, 2gb ram, 8gb armazenamento.

Mas quando comprei, na loja da Asus, o ZF5 estava indisponível e fiquei com medo.

 

Daí comprei o moto G, porém, com 16Gb de armazenamento.

Penso que também fiz uma boa compra.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...