Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema GTX 760 OC PNY


Guizzon
Ir à solução Resolvido por Guizzon,

Posts recomendados

Seguinte, to com essa config:
i5 4460
GTX 760 OC PNY
Memoria 2x 4GB Dual channel
HD western digital 1 TB SATA3
Fonte ATX EVGA 430w real 80 plus bronze

Estou tendo quedas de FPS bruscas do nada, temperaturas maximas da cpu e placa 60 e 80 graus respectivamente. Acham que pode ser problema na fonte, refrigeração ou minha placa veio ferrada já?
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSU engine seu pc:

attention_w.gif 


eXtreme PSU Calculator  
       
            System Type:   1 physical CPU   Motherboard:   High End - Desktop   CPU Socket:   Socket LGA 1150   CPU:   Intel Core i5-4460 3200 MHz Haswell-DT   CPU Utilization (TDP):   95% TDP           RAM:   2 Modules DDR3 SDRAM   Video Card 1:   32MB or Less AGP/PCI Basic Video   Video Card 2:   NVIDIA GeForce GTX 760  

ATTENTION: FOR PERSONAL, NON-COMMERCIAL USE ONLY
        Regular SATA:   1 HDD           DVD-RW/DVD+RW Drive:   1 Drive           Fans       Regular:   3 Fans 120mm;             Keyboard and mouse:   Yes           System Load:   90 %               Minimum PSU Wattage:   342 Watts   Recommended Wattage:   392 Watts    

A sua fonte aguenta mais ta meio apertado se for melhorar seu pc mais tarde. Qual jogo você esta jogando que esta dando quedas bruscas e qual resolução? Quedas de fps acontecem quando é exigido um poder subito da vga e processador como uma explosão no BF4, mas se tiver se mantendo o fps muito baixo ai recomendo ver se tem algum programa que consome os recursos do processador ou se sua cpu ou vga esta esquentando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim to querendo pegar uma 500w pelo menos... Mas to tendo queda no bf4 sim mas nem com explosões, do nada mesmo. E pra você ter ideia to tendo queda com dota 2 lol...

E as temperaturas pelo que vi não passam disso que falei antes, aceitável eu acho

Edit 1 Ah tentei o bf4 no ultra 1080p, agora ta com uma config personalizada com algumas coisas ate no low e continua dando queda. E dota 2 no talo ne, com essa placa não deveria nem pensar em ter queda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos fazer um teste eu vou fazer aqui primeiro e quando conseguir os resultados poste tambem. O programa evga oc scanner http://br.evga.com/ocscanner/na area de benchmark é só apartar start. Ja ja posto meu resultado.


O meu deu 4510 pontos a 75fps e cpu a 35%

cpu amd fx8150 x8 3,0ghz (downclock)

gpu gtx 650ti boost


O seu vai dar proximo de 4400, abaixo de 4000, tem algo dando gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Méxi em nada não, mas fiz outro agora a 800x600. Mesmo score e GPU a 31%. E esse gpu load aparece só na tela de monitoramento da gpu mesmo ne?


porque no meu tem uns 3D test pra escolher e tal, ta um B Plasma 1M particle

 

Edit 2

E to olhando no gpu-z aqui meu GPU Clock ta 1111MHz e o Boost a 1176MHz, sendo que segundo o site que comprei a placa deveriam estar 980MHz e 1111MHz(boost). Será que tem a ver com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...