Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hatch

Temperatura do processador!

Recommended Posts

Galera, comprei recentemente meu computador com processador Core i5 4460 e placa de vídeo MSI  GEFORCE GTX 770.

Quando eu jogo Watch Dogs o processador chega a 60º e a placa de vídeo a uns 60º tmb, isso é normal?

Essa temperatura estraga o processador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver usando o cooler box as temperaturas estão normais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, estou usando os cooler's box sim !

Então não tem com o que se preocupar, somente se atingir temperaturas acima de 75 graus.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal sim,  meu amigo joga com a temperatura do processador a 81 graus  falei pra ele q vai diminuir a vida util do processador logico q daki a alguns anos, mais ele n me escuta um cooler box melhorzinho q iria diminuir uns 5 a 10 graus a temperatura nao ta nem 80reais, mas ele n me escuta  kk

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser abaixar as temperaturas do processador pode tentar colocar um 'cooler master tx3 ou t4' que já esfriam bem (verificar se o gabinete comporta antes).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais