Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RamonLeme

Notebook travando/reiniciando navegador

Recommended Posts

Boa noite! Apos uma infeccao o notebook esta praticamente inutilizavel... Vive travando, esta muito lento, nao consigo ativar as atualizaçoes do windows e esta travando com qualquer navegador (chrome, explorer mozilla)... O virus antes detectado aqui apontava tdos os navegadores apenas para o explorer... Acho que o mesmo foi removido! Mais enfim segue o log para analise de um epecialista...

 

Desde ja muito obrigado pela ajuda e fico no aguardo.

 

Att

Ramon

dds.txt

attach.txt

gmer.txt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá RamonLeme,

 

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.
 
Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

 

Baixe o 51a5f31352b88-icon_mbar.pngMalwarebytes Anti-Rootkit (MBAR)

Extraia o arquivos para sua área de trabalho

  • Acesse a pasta mbar e execute o arquivo mbar.exe
  • Clique no botão Next, depois em Update,
  • Clique novamente em Next, e em seguida em Scan.
  • Ao final, Não clique no Cleanup, basta apenas sair do programa.
  • Poste os logs mbar-log.txt e system-log.txt , localizado na pasta mbar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×