Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcospso

RESOLVIDO Asus X200Ma-Ct138H

Recommended Posts

Estou com um notebook Asus para fazer um downgrade, ou seja, instalar o win 7 no lugar do 8.1 ,  porém já criei o pendrive de instalação do windows 7 e testei em um acer e funcionou, mas nesse asus, coloco o boot pelo pendrive e ele carrega o windows do hd que é o 8.1....a impressão que tenho que ele não reconhece o boot do pendrive, porém na bios ele reconhece o pendrive....será que tem alguma trava nessa bios que eu não consiga fazer um downgrade...será que alguem poderia me ajudar????  :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e amigo tb estou na luta aqui, caso encontre me avise. obs acredito que na verdade você não esteja de fato reiniciando o pc.... o procedimento correto para esse modelo e o seguinte... na click engrenagem do lado direito (no windows 8) e antes de clicar em reiniciar segure a tecla SHIFT do teclado e mantenha pressionado ate aparecer uma 3 tela que vai te dar mais algumas opções dentre elas a opção de DESLIGAR o PC (esse aqui desliga realmente o pc), pronto apos isso seu notebook realmente estara desligado ae quando ligar ele e so usa o F2 que vai entra na bios e tal ae tem mais um monte de troço pra mexe la pra dar boot via pendrive ou cd usb.

porém meu problema ja e posterior, eu queria windows XP porém antes da tela das partições ele me joga numa tela de erro (tela azul) tentei varios cd's e pendrive. posteriormente mandei o dvd do windows 7, esse vai de boa ate na hora de escolher onde instalar...  deletei todas as partições que tinha la e ele não deixa eu criar outra agora...logo ele não passa dali (ja mudei na bios para win 7)

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolvi o problema, atualizei a bios do Note, aí apareceu a opção de escolher instalar o windows 7 ou windows 8, coloquei windows 7 e ele instalou....

Compartilhar este post

Link para o post

pois é o meu aqui não me deixa instalar no hd, fala que não foi posivel criar partição ou modificar e bla bla bla... ja esclui tudo mais pelo windows (via cd) ele cria normal.

Compartilhar este post

Link para o post

estava tentando formatar o meu notebook da mesmo versão e consegui fazer boot e tudo mais, mas quando fui instalar o win 7 

ele deu tela azul.

não consigo sair da tela azul ja que a bateria e interna e nem botão de hardreset tem...

alguém sabe como sair da tela azul no Asus X200Ma-Ct138H to com esse problema.

"ja sei como resolver o erro que causou a tela azul so não sei como sair dela"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais