Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que minha fonte não está aguentando meu PC?


Posts recomendados

MB.ASUS P5LD2-VM, Intel Pentium D 2.80 GHZ, HD WD Sata 250 GB, Placa Vídeo GE Force 7300 256MB, memória 2GB DDR2 800 MHZ, DVDRW  Liteon, fonte RoHs Mod. COD-450 450 W de pico máximo.
 
Olá pessoal,
Comprei a placa mãe acima e ela não reconhece o HD sata ele fica fazendo um barulho estranho e o computador fica reiniciando e não adianta eu pressionar a tecla DEL que ele não entra no setup.
O que eu já fiz: já coloquei este HD no PC do meu irmão e ele operou normal, aproveitei para formatar em ntfs, partição íntegra e ativa.
Já medi a alimentação no plug do HD e está OK, não sei se com carga a fonte está pipocando, pois quando coloco a fonte do meu irmão por fora ele reconheceu , porém não consegui instalar o win7 pois na hora de rodar os arquivos do hd, na tela azul com um beija-flor ele não saiu desta etapa. o DVDRW opera normal.
Já troquei a placa mãe e o cara testou, com um HD de note e com a fonte dele e conseguiu parar no setup e disse que era meu HD.
Será que estou com com problema nos dois? ou é só a fonte?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...