Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Aluxehamdar

Problema com note malwares e virus

Recommended Posts

Olá a todos,estou com um problemao enorme 

Neste sábado que passou agora eu comprei um notebook da asus modelo x550L

o note é muito bom e perfeito eu estou com grandes problemas estou com uns virus e malwares e meu anti virus q veio junto com o de fabrica é o mcafee e ele nao para de relatar que estou com varios tipos de virus boxrock brapp e eles estão instalando um monte de programas q estão aumentando a quantidade de virus e malwares e o pior de tudo é que cada vez mais aparece então fui pesquisar no google e todas as pessoas que fizeram tutoriais pra remover boxrock do windows 8 era baixar o programa spyhunter4 então baxei

então fiz varredura foi detectado mais de 2400 de tipos de malwares e mandei remover todos ... ok

reiniciei o pc e o mcafee continuou marcando que ainda havia virus fui ler os detalhes era do malware do boxrock e dos outros

ai pensei mais eu usei o spyhunter conforme todos indicaram e nada resolvido então desde ai eu tenho tentado varias e varias vezes tentando remover esse boxrock e outros que estão instalando e eles estão inundando meu pc de lixos

programas desnecessarios e cheios de virus e continuo fazendo varredura tem horas q da 1000 infecçoes outras q da 800 ai 600 ai 400 300 e de repente sobe tudo pra 2000 de novo

por favor peço desesperadamente a ajuda de todos vocês eu fui mt atencioso na hora de instalar programas e nao sei como veio a ser instalado essa porcaria de boxrock no note ... por favor me ajudem preciso muito de dicas e outras coisas 

peço desculpas pelos milhoes de erros ortograficos é porque sou preguiçoso e também por qualquer outro problema ou transtorno

peço desculpas também caso esteja postando na area errada e gostaria de pedir a algum superior caso esteja em area errada q possa mover pra area certa o topico

muito obrigado pela atenção de todos que lerem e poder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está com o computador a 5 dias e já está cheio de virus? Não está na hora de repensar sua navegação na internet? Porque você acha que um antivirus/antimalware pirata pode ser útil?

1. Não utilize programas piratas. Pirataria é crime.

2. Leia a cartilha completa: http://cartilha.cert.br/

3. Baixe e rode o programa Malwarebytes Anti-malware
4. Troque de antivirus
5. Se não resolver, LEIA o seguinte tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/558719-leia-antes-de-postar-criando-um-novo-t%C3%B3pico/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Moglucas o note veio com um monte de programas da asus e ficavam abrindo os programas unico software q baxei nele foi o teamviewer

Eu duvido muito q teria sido o teamviewer q tenha me dado esses malwares mas... e muito imptovavel que os programas da asus tambem tenham dado virus ao note mas é o que eu pensei e posso estar sendo ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

unico software q baxei nele foi o teamviewer

Olá a ambos.

Não só o que o Moderador @Mog.Lucas referiu poderia ter sido a causa. Mas é uma das possibilidades que eu também apontaria: KAPUT.

Que eu saiba, o "Teamviewer" é para conectar dois computadores via net. Outro/s computador/es remoto/s poderá/poderão estar infectados. Ou alguém ter-lhe passado isso intencionalmente (isto é, de propósito). KAPUT.

E não só. Se usa um programa de email (tipo Eudora) pra baixar os emails pro seu computador e abri-los e lê-los no seu computador (enquanto estiver offline ou ainda online, KAPUT), em vez de online. Eu cá faço sempre isto (online), JAMAIS usei nenhum software de emails tipo o Eudora, o antigo Outlook, etc.

Se usa MSN ou Facebook, ou qualquer outro serviço social, também pode ter recebido malwares por lá: KAPUT.

Se usou algum dispositivo via usb (cartão de memória flash, mp3, mp4, pen, etc.), há os chamados "virus de pen"/"virus usb". KAPUT!

Há tanta possibilidade de ter um KAPUT de tanta forma e feitio, que poderia ficar aqui horas sem esgotar todos os "KAPUT" possíveis.

Mas há (quase) sempre mais que uma solução. E só ponho esta, pois acho que é a preferível.

Por favor abra um tópico na secção de remoção de malware deste fórum, seguindo estas instruções:

Enquanto estiver a ser atendido(a) lá no seu tópico, por favor não faça mais nada a não ser seguir as instruções que lhe forem sendo dadas.

OBS: "KAPUT" é uma palavra alemã que achei adequada para "reforçar" o que tentei transmitir neste post.

[EDIT]

Oh, oh. Só li - melhor, só prestei atenção - agora. O Spyhunter. Esse, para mim, é um rogue disfarçado de antispyware. Costuma dar mais problemas do que os que consiga resolver - e isto se conseguir... :(

Ah, e o McAfee. Em DOS (DRDOS E MSDOS) era o melhor (também porque havia poucos AVs pra escolher). Em SOs Windows é dos piores, se não o pior. O McAfee costuma chamar "Artemis" a tudo e mais alguma coisa, em especial a trojans. Até parece que a base de dados dele "encravou" nesse / "engraçou" com esse / sei lá!, nome... :(

Desinstale o McAfee mal possa. E instale a versão free do Avira OU do Avast. Dois AVs, se ambos tiverem protecções activas e passivas, JAMAIS!, ficaria uma guerra mortal de cão e gato no seu note!).

[/EDIT]

Boa sorte, @Aluxehamdar, e abraços a ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu instalei o malware bytes e fiz o scan completo do sistema Achei varios malwares e blablabla porfim removi tudo fiz outro scan completo e o malware bytes nao achou mais nada porém fui olhar na pasta do x86 e ta la ainda a ***** da pasta do boxrock outro detalhe o unico pc q me conectei foi no meu mesmo e ele esta totalmente ivulneravel a virus eu faço checagem nele e tudo mais elee nao tem nada parecido de problemas com o que estou tendo neste notebook 

então continua abrindo milhoes de pagina de anuncio e jogos e baixa programas e instala automaticamente no meu note

ta lerdeando o note atrapalha navegaçao jogos tudo tudo ta impossivel usar ta impossivel nada remove

o que eu faço agora por favor me ajudem e peço mil desculpas se estou atrapalhando ou burlando alguma regra 

grato a atenção de todos

Compartilhar este post

Link para o post

Certo lucas como disse peço desculpa pelo topico posts e por ter falado de pirataria mas, eu to inexperiente nessa area de remoçao de malwares 

eu li conforme o mandado mais nao consegui resolver nada... 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problema amigo.. mas vai ficar complicado de te ajudar se você não ler o que a gente te responde..

A etapa 5 do post acima te indica a criar um tópico na seção de Remoção de Malwares, LENDO um determinado tópico para que os analistas aqui do fórum te ajudem a remover o malware. Você conseguiu ler o tópico? Conseguiu rodar o DDS e o GMER ? Se por acaso você leu, mas não conseguiu rodar as ferramentas, crie o tópico mesmo assim e avise o analista disso.

Aqui vai novamente:
1. Respire fundo
2. Clique aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/558719-leia-antes-de-postar-criando-um-novo-t%C3%B3pico/
3. Leia com muita calma e detalhadamente todo o conteúdo do link acima

Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problema amigo.. mas vai ficar complicado de te ajudar se você não ler o que a gente te responde..

2-) Clique aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/558719-leia-antes-de-postar-criando-um-novo-t%C3%B3pico/

3-) Leia com muita calma e detalhadamente todo o conteúdo do link acima

Abraços!

É isso mesmo, caro @Mog.Lucas . Também já tinha sugerido o mesmo do acima. Mas, como vi o usuário @Aluxehamdar "meio perdido", deixei a 'pasta' com você... :)

Abraços a ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais