Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RAID 1 SSD + Backup em HD Particionada?


Posts recomendados

Boas, pessoal.
 
Novamente com dúvidas, estou providenciando um upgrade de meu sistema, adquiri SSD e HDs e gostaria de algumas informações quanto ao Raid pela placa Ga-h97-d3h, observando se os itens abaixo e sabendo-se que irei desabilitar a proteção do sistema e o ponto de restauração.
 
01a - Com o SSD 120GB pretendo realizar Raid 1 (espelhamento), em HD 500GB, onde esta teria duas partições de 250GB cada, sendo a primeira partição para a espelhamento do SSD e a outra para um backup do Sistema (SSD) através do software Acronis Home 2010. Não sei se funcionaria assim!!!
02b - Com 02 HDs de 2TB onde no primeiro com a pasta de usuário do sistema realizaria um Raid 1 (espelhamento), para o segundo HD.
 
Ou
 
01b - Com o SSD 120GB faria backup em HD 500GB com o Acronis.
02b - Com 02 HDs de 2TB onde no primeiro com a pasta de usuário do sistema realizaria um Raid 1 (espelhamento), para o segundo HD.

Ou

01c - Realizaria o Backup do SSD no primeiro HD 2TB com o Acronis e com o Raid 1 (espelhamento), para o segundo HD 2TB, eliminando assim o HD de 500GB e mantendo o backup do sistema no primeiro HD 2TB com espelhamento para o segundo.

Não sei se me fiz claro, qualquer dúvida me perguntem.

Obrigado, Marco A de Avila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...