Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kirakun123

PC Travando e Com Lag

Recommended Posts

Bom dia pessoal, eu dei uma pesquisada no forum e não consegui encontrar uma resposta que me ajudase e então decidi criar esse topico.

Eu comprei um pc a uns 2 anos e montei ele na loja com o conhecimento que eu tenho e pc pc é bem refrigerado e a placa de video boa ate o momento.

I3 3.30, 4 gb corsair 1333, gt 440 256bits 1 gb, h161m, fonte 500w reais coolermaster e peguei o gaming case como gabinete que vem com um cooler granda nas laterais e peguei + 1 cooler pra colocar na parte de cima.

Ai ate ai tudo ok, porém depois desse tempo todo, meu pc esta começando a dar muito lag no mmo que eu sempre joguei (DC Universe Online)

O jogo tem muita poluição de efeitos e tudo funcionada perfeitemente, porém de um tempo pra cá eu sai do Win 7 e Fui pro Win 8.1.

E tudo rodava perfeitamente, porém eu fazia alguns pvp's e missões e começava a dar lag, só que o problema começou a agravar e agora o pc esta começando a travar no meio do jogo, ontem travou 4 vezes em menos de 10 minutos, será que minha placa de video esta querendo começar a dar problema ?

Quando eu fui montar meu pc sozinho em casa, eu esqueci de colocar os espaçamentos entre o gabinete e a placa e acabei fechando curto, mas minha sorte foi que queimou apenas 1 slot de memoria, mas continuei usando a mesma placa-mãe com o slot queimado.

Então amigos, o que será esse problema ? Será que vou precisar trocar minha placa mãe em breve ? Ou será problema na placa-mãe ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais