Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock De Uma Riva Tnt2 Model64 - 32mb


foa

Posts recomendados

Tipo assim ... eu estava meio sem paciência (e tempo) pra testar de 3 em 3 e aumentei logo de cara 5 Mhz, tanto o Core como o Memory.

Joguei Fifa 2004 por meia hora, e ela até que se comportou bem estável.

Depois aumentei mais 5 Mhz (10 a mais do inicial), em ambos. Coloquei para entrar no Fifa 2004 e reiniciou o computador, testei com essa frequência 3x, e nas três ele reiniciou meu micro.

Vou fazer outros testes depois, mais precisos como o Toninho_Sv sugeriu, e depois eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí foa..

Eu to fazendo over na minha Sparkle tnt2 m64 32mb -7ns pelo proprio CoolBits. Ela, originalmente vinha com 125/125. Eu cheguei com ela até 140/150 sem modificaçoes na refrig! aí arrangei uma vent. 5x5 e grudei em cima do dissipador do gpu, e cortei um cooler d k6-2 e cobri os 4 chips d mem. Agora to com ela estabilissima a 180/190 vou tenta aumenta um pouco ainda, p/ ve se bato a primeira do mundo :blink: .

To fazendo, no 3dMark01se 1596 pontos, enquanto a mais rapida pelo site do 3dMark faz 1714 pontos :unsure: . Eu ainda chego lá! quando eu troca d placa-mãe e mem, quem sabe... :rolleyes:

edit:

Aumentei a freq da mem d 190 p/ 196 e configurei os drivers p/ melhor desempenho e consegui 1630 pontos! to cada vez + perto :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por British@04 jul 2004, 18:47

aí foa..

Eu to fazendo over na minha Sparkle tnt2 m64 32mb -7ns pelo proprio CoolBits. Ela, originalmente vinha com 125/125. Eu cheguei com ela até 140/150 sem modificaçoes na refrig! aí arrangei uma vent. 5x5 e grudei em cima do dissipador do gpu, e cortei um cooler d k6-2 e cobri os 4 chips d mem. Agora to com ela estabilissima a 180/190 vou tenta aumenta um pouco ainda, p/ ve se bato a primeira do mundo :blink: .

To fazendo, no 3dMark01se 1596 pontos, enquanto a mais rapida pelo site do 3dMark faz 1714 pontos :unsure: . Eu ainda chego lá! quando eu troca d placa-mãe e mem, quem sabe... :rolleyes:

edit:

Aumentei a freq da mem d 190 p/ 196 e configurei os drivers p/ melhor desempenho e consegui 1630 pontos! to cada vez + perto :devil:

boa sorte com seu recorde :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz na minha riva TNT2 PCI da prolink sem cooler somente com dissipador os clocks dela era 125/145 consegui leva ela para 145/175 e ela ainda estava pedindo + não aumentei + porque ela não tem coler + ia...não fiz o teste no 3dmark + meu fps no cs aumentou cerca de 40%...ela esta esquentanto bem + não tabto a ponto de fritar...c conseguir um cooler vou aumentar + e digo quanto consegui...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por British@04 jul 2004, 18:47

aí foa..

Eu to fazendo over na minha Sparkle tnt2 m64 32mb -7ns pelo proprio CoolBits. Ela, originalmente vinha com 125/125. Eu cheguei com ela até 140/150 sem modificaçoes na refrig! aí arrangei uma vent. 5x5 e grudei em cima do dissipador do gpu, e cortei um cooler d k6-2 e cobri os 4 chips d mem. Agora to com ela estabilissima a 180/190 vou tenta aumenta um pouco ainda, p/ ve se bato a primeira do mundo :blink: .

To fazendo, no 3dMark01se 1596 pontos, enquanto a mais rapida pelo site do 3dMark faz 1714 pontos :unsure: . Eu ainda chego lá! quando eu troca d placa-mãe e mem, quem sabe... :rolleyes:

edit:

Aumentei a freq da mem d 190 p/ 196 e configurei os drivers p/ melhor desempenho e consegui 1630 pontos! to cada vez + perto :devil:

como cvc fez p/ colar os dissipadores na memoria da placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí deividevp!

Como meus dissipadores não pesam quase nada, eu coleli eles com a propria pasta termica!!! Se você for fazei isso, coloque pouca pasta, de modo q o dissipador não fique deslizando quase nada!!! aí fica perfeito!! dá boa dissipação e não cai d jeito nenhum!!

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...