Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Onurbsp

Dica de Storage NAS

Recommended Posts

Dica para quem busca Storages para backup de arquivos

Adquiri o meu Storage QNAP 8 baias na ControleNet

Os Storages da QNAP são confiaveis e seguros 

Quando fui comprar eu expliquei minha necessidade e eles apresentaram a melhor solução e tiraram minhas dúvidas

Para quem quiser dar uma olhada, segue o link 

http://www.controle.net/qnap/storage-8-baias-storage-8-discos-storage-8-hrs-storage-desktop-storage-nas-ts-869-pro

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom, quanto foi?

eu tenho um NAS, o dns-320l da d-link e é otimo para minhas necessidades.. entretanto penso em pegar um mais parrudo futuramente..

qual a configuração q você usa nele? quais hds e marcas??

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom, quanto foi?

eu tenho um NAS, o dns-320l da d-link e é otimo para minhas necessidades.. entretanto penso em pegar um mais parrudo futuramente..

qual a configuração q você usa nele? quais hds e marcas??

Olá Rodrigo,

O Storage ficou R$10.949,00 + valor dos HD's, para a minha necessidade, com compartilhamento de arquivos e acesso via cloud, utilizo para campanhas publicitárias então precisava de um Storage robusto.

Utilizo 8HD's de 3TB Surveillance em RAID 5 + 1 HD como hot spare, mas os Storages da QNAP são compatíveis com a maioria de HD's no mercado, no site deles tem até uma lista.

Como você está procurando algo maior q o dns-320I, eles tem algumas opções boas que podem te servir. Mas explicando o caso para o pessoal da ControleNet eles te passam algumas opções para o que você precisa.

http://www.controle.net/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais