Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e VGA para jogos ( Internet ou loja)


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá, em outro tópico pedi recomendações de FONTES e VGA, e me recomendaram: CX 430w , EVGA 430W 80 Plus Bronze, VGA R7 250 E DDR5 1GB e R7 250 DDR3 2GB. Fui em uma loja que um amigo me recomendou, e lá não tem nenhuma dessas fontes nem as VGA's, e ela me indicou a fonte Bluecase 500w , que ela indicou para meu amigo e ele comprou, pesquisei sobre essa fonte segunda-feira e hoje e vi que ela não é muito boa e ninguém recomenda, já descartei de cara, e ela me indicou a R7 240 2GB 128Bits. Eu tenho um certo conhecimento (pouco até) sobre VGA e tem uma questão, essa R7 240 na hora que olhei tem lá "PCI Express x8" e minha placa mãe tem o slot PCI Express x16, perguntei se teria problema e ela disse que não.

Preços da loja: Bluecase 500w = 110 Reais, R7 240=247 Reais
Preço da KabuM!: CX 430 À vista no boleto com frete de sedex todas = 250 Reais  EVGA 430W À vista no boleto 215,50 Reais
                              VGA R7 250 DDR3 128Bit 292,74 Reais   R7 240 DDR3 64Bit 232,21 Reais   (R7 250E ta indisp...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Amigo,o que encarece para voce é o frete! voce deve entrar na net e procurar na sua cidade a fonte e a placa de vídeo.deve ter algum shopping por aí,não? Então,dá uma olhada na net e se não achar,compra nas lojas que te recomendaram.

Agora no fim de ano os preços sobem.

Boa sorte @Luan Melo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shopping tem logo três, é que eu coloquei pelo sedex. Amanhã vou em outra loja que ja comprei uma vez, fui no shopping hoje mas em uma loja só porque tava sem tempo, lá não tinha nada o.O. @Math.Pi , você me mandou essas segunda-feira, eu vi os preços já e pretendo comprá-las, porém estou na dúvida entre comprar pela KabuM! + Sedex ou em uma loja.

 

Amigo,o que encarece para voce é o frete! voce deve entrar na net e procurar na sua cidade a fonte e a placa de vídeo.deve ter algum shopping por aí,não? Então,dá uma olhada na net e se não achar,compra nas lojas que te recomendaram.

Agora no fim de ano os preços sobem.

Boa sorte @Luan Melo!


Enquanto ao PCI Express x8 que eu citei, o da VGA é x8 e o da minha placa mãe é x16 tem problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luan nen gaste seu tempo indo a loja de shop procurar por componente de informatica , pois é uma faca no pescoço kkk mais vale comprar na net + fretes ^^

e por cima os vendedores ainda vão falar " leva essa cara , ela é 2mil watts reais visse " kkk teve um ocorrido q eu quase falei " ve ai no estoque uma fonte imaginaria ai" kk

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Melo fonte sem PFC ativo não vale a pena.Pega uma Seasonic pelo Mercado Livre.Esta fonte é confiável e dá e sobra pra voce.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600160312-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

R$ 120,00 pode ir que é boa.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEAUHEAHUEA, Mesma coisa foi hoje, a mulher queria mandar pra mim a mesma fonte que mandou pro meu amigo.

Sabe nenhuma fonte sem PFC Ativo boa pra essas placas que eu citei não ?@will1202

fonte sem pfc ativo é como tu tampar o sol com a peneira ^^ a fonte é o componente primordial de um pc onde vai alimentar a maquina e tu quer por uma fonte meia boca? kkk cara junta uma graninha e compra uma evga 430w + r7 250 e tu rodaras as coisas de boas ai ^^ agora se tu quer economizar feito o pai de chris eu tenho uma lista de fontes pra tu , começando com a marca "duex" kkk abrass
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@will1202 a fonte aí de cima que o @Math.Pi e eu citamos é de boa qualidade,tem selo 80 plus e só não comprei porque ela sumiu daqui do RJ,todo mundo comprou,não sobrou nada!

Aliás,eu estava escrevendo,quando surgiu a resposta do @Math.Pi,mas como eu não quis parar pra ver acabei postando a mesma fonte do mesmo anúncio!

Foi sem querer,mano!

Boa sorte@Luan Melo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dinheiro eu vou pegar para ambos, mas eu queria comprar as 2 de uma vez pra não ficar frete separado, mas já que não é recomendado vou pegar a CX430 ou EVGA430 mesmo. Muito obrigado :). Eu não conheço muito sobre PFC Ativo, até porque é a primeira vez que eu pesquiso fonte e vga pra comprar, meu primeiro pc foi montado pelo meu primo e o segundo foi de loja...

Thank u all <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Compro bastante coisa no mercado livre. Sempre gravo quando abro o pacote. Ainda não tive nenhum problema.

Às vezes o próprio funcionário do correio viola a correspondência. Por isso é importante gravar para depois provar.

 

Obs: chegou ontem minha cadeira de escritório, 250 pratas.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...