Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos


Ir à solução Resolvido por NigeriaMan,

Posts recomendados

Costumo jogar online (MMORPG, MOBA, etc.)  e, em alguns jogos a enorme quantidade de players simultâneos em um espaço pequeno causa muito lag e muitas vezes até crash (jogo em um notebook com placa de vídeo integrada).
Resolvi comprar um desktop decente mas não entendo nada de configuração e li bastante o fórum do CdH a respeito.

Tenho preferência por PC montado, pois não tenho conhecimento de hardware e nem alguém de confiança em minha cidade para montar pra mim.

Gostaria que avaliassem esses dois modelos abaixo (nos links) ou indicassem algum outro até essa faixa de preço (se baratear, melhor).

 

Queria opiniões a respeito da fonte também, pois li que ela é muito importante, mas é o item do qual menos tenho conhecimento a respeito.

 

http://www.submarino.com.br/produto/8138911/computador-desktop-gamer-titan-t3-i7-4790-gtx760-2gb-8gb-1tb-600w-c-linux-nl45012

 

 

http://www.submarino.com.br/produto/8140121/computador-gamer-fusion-core-i7-4790-1tb-8gb-gtx-760-2gb-600w-c-windows-7-pro-nlwin743581

 

 

Obs. não sou entusiasta, apenas quero deixar os poucos games online que jogo sem lag (LoL, Realmpt, etc.); eu executo programas e navegadores em segundo plano quando estou jogando (facebook, u torrent etc.); Posso repensar o fato do PC montado se o custo diminuir bastante; desejo 8GB de memória; processador core i7;  Placa de vídeo da NVÍDIA; (128 bits ou mais, GDDR3 ou melhor).

 

Desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, obrigado por responder tão rápido, vamos lá:

 

A respeito do core i7 eu havia lido que era uma necessidade para jogos nesse site http://www.zoom.com.br/pc-computador/deumzoom/qual-o-melhor-pc-para-jogos por isso eu coloquei, mas nada é definitivo (principalmente se for para diminuir o custo sem perder desempenho)