Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel armazenar valores e somar na mesma celula?


Posts recomendados

Boa tarde Galera

 

bom é o seguinte estou criando uma planilha de controlar o estoque, tenho modo de pesquisa, modo de entrada e modo de saída e controle, mas agora estou buscando uma forma de que quando eu acrescentar um valor na célula de entrada ele some com o valor já exite na mesma célula.

 

sendo assim eu busquei na internet este código.

Public Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Excel.Range)Static valorcel As IntegerApplication.EnableEvents = FalseIf Target.Address = "$C$3" Thenvalorcel = Target.Value + valorcelIf Target.Value = 0 Then valorcel = 0Target.Value = valorcelEnd IfApplication.EnableEvents = TrueEnd Sub

 

 
dai estou tentando fazer algo assim que esta no arquivo 

 

 

http://www.4shared.com/file/pY9muC93ba/Estoque.html

 

 

desde já grato pela ajuda

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde Jordan

 

Normalmente nesse tipo de controle usamos a função SOMASE.

O ideal é sempre ter uma planilha de entrada, uma de saída e uma com o controle de estoque.

Veja a fórmula aplicada na planilha.

 

12_11_14_SOMASE em Cont Estoque-Patropi.zip

 

Dê retorno.

 

Se a dica foi útil, clique em Curtir.

 

[]s

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patropi

 

Grato pela força mas ajudou sim, mas estou com dificuldade no procedimento de VBA visto acima. Que esta na planilha de entrada.

muito trampo do jeito que eu estou fazendo quero ver se tem um jeito mais fácil de fazer.

 

Segue arquivo novamente.

 

mas vou curti la sim beleza

 

 

Estoque.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...