Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 265 Gigabyte com fonte CX430


Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

Olá, 

Comprei uma R7 265 Gigabyte no Kabum mas vi que precisas de 2 conectores PCIe 6 pinos. Sendo que minha fonte tem apenas um PCIe com 6+2 pinos, Gostaria de saber se eu ligar esses 8 pinos que minha fonte possui a placa vai funcionar, Ou irei precisar de um adaptador?

Se precisar, Me indicão algum adaptador?

 

Sei que a fonte recomendada para a R7 265 é de 500w mais já que em muitos foruns que a CX430 suporta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá, 

Comprei uma R7 265 Gigabyte no Kabum mas vi que precisas de 2 conectores PCIe 6 pinos. Sendo que minha fonte tem apenas um PCIe com 6+2 pinos, Gostaria de saber se eu ligar esses 8 pinos que minha fonte possui a placa vai funcionar, Ou irei precisar de um adaptador?

Se precisar, Me indicão algum adaptador?

 

Sei que a fonte recomendada para a R7 265 é de 500w mais já que em muitos foruns que a CX430 suporta de boa.

Não dê atenção à recomendação de potência feita por fabricante . Aqui explica porque: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/968149-10-raz%C3%B5es-para-o-fabricante-da-placa-de-v%C3%ADdeo-pedir-fonte-de-exagerada-pot%C3%AAncia/

 

A Corsair CX430, principalmente se for a versão Bronze, suporta uma configuração considerável com a R7 265 com bastante folga. Mas, como você mesmo disse, necessitará de um adaptador MOLEX - PCI-e. Normalmente esses adaptadores vem junto na caixa da placa de video. A sua não veio?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dê atenção à recomendação de potência feita por fabricante . Aqui explica porque: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/968149-10-raz%C3%B5es-para-o-fabricante-da-placa-de-v%C3%ADdeo-pedir-fonte-de-exagerada-pot%C3%AAncia/

 

A Corsair CX430, principalmente se for a versão Bronze, suporta uma configuração considerável com a R7 265 com bastante folga. Mas, como você mesmo disse, necessitará de um adaptador MOLEX - PCI-e. Normalmente esses adaptadores vem junto na caixa da placa de video. A sua não veio?

 

Ela esta para chegar, Eu estou usando os 3 molex para os Fans, Mas vou comprar um adaptador para usar apenas 1, Ai uso os 2 Molex para o adaptador PCIe :)

 

E sim, A minha fonte é a versão Bronze

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...