Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Passarela.

RESOLVIDO R7 265 Gigabyte com fonte CX430

Recommended Posts

Olá, 

Comprei uma R7 265 Gigabyte no Kabum mas vi que precisas de 2 conectores PCIe 6 pinos. Sendo que minha fonte tem apenas um PCIe com 6+2 pinos, Gostaria de saber se eu ligar esses 8 pinos que minha fonte possui a placa vai funcionar, Ou irei precisar de um adaptador?

Se precisar, Me indicão algum adaptador?

Sei que a fonte recomendada para a R7 265 é de 500w mais já que em muitos foruns que a CX430 suporta de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, 

Comprei uma R7 265 Gigabyte no Kabum mas vi que precisas de 2 conectores PCIe 6 pinos. Sendo que minha fonte tem apenas um PCIe com 6+2 pinos, Gostaria de saber se eu ligar esses 8 pinos que minha fonte possui a placa vai funcionar, Ou irei precisar de um adaptador?

Se precisar, Me indicão algum adaptador?

Sei que a fonte recomendada para a R7 265 é de 500w mais já que em muitos foruns que a CX430 suporta de boa.

Não dê atenção à recomendação de potência feita por fabricante . Aqui explica porque: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/968149-10-raz%C3%B5es-para-o-fabricante-da-placa-de-v%C3%ADdeo-pedir-fonte-de-exagerada-pot%C3%AAncia/

A Corsair CX430, principalmente se for a versão Bronze, suporta uma configuração considerável com a R7 265 com bastante folga. Mas, como você mesmo disse, necessitará de um adaptador MOLEX - PCI-e. Normalmente esses adaptadores vem junto na caixa da placa de video. A sua não veio?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não dê atenção à recomendação de potência feita por fabricante . Aqui explica porque: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/968149-10-raz%C3%B5es-para-o-fabricante-da-placa-de-v%C3%ADdeo-pedir-fonte-de-exagerada-pot%C3%AAncia/

A Corsair CX430, principalmente se for a versão Bronze, suporta uma configuração considerável com a R7 265 com bastante folga. Mas, como você mesmo disse, necessitará de um adaptador MOLEX - PCI-e. Normalmente esses adaptadores vem junto na caixa da placa de video. A sua não veio?

Ela esta para chegar, Eu estou usando os 3 molex para os Fans, Mas vou comprar um adaptador para usar apenas 1, Ai uso os 2 Molex para o adaptador PCIe :)

E sim, A minha fonte é a versão Bronze

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais