Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde!!!

Estou pensando em comprar um pc gamer na internet, com um valor em média de até R$ 3.500,00... Já ouvi muitas pessoas indicando comprar na Amazon, mas também tenho dúvidas se vale a pena! 

Gostaria que se possível me indicassem alguma configuração bacana e até o local de comprar (internacional ou nacional)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Arafis de internacional não saco nada! mas posso te ajudar com lojas daqui.

Acho que um PC montado é melhor pra voce.Veja:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-radeon/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3-hd-1tb--dvd-rw--msi-radeon-r9-280x-gaming-3gb-chdmi--gab-rhino-gamer.ptml

Pede pra loja adicionar um SSD de 120 GB e pronto.

R$ 3.001,00 reais com frete grátis e teclado e mouse(genéricos) sem monitor.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bastante a config! Tô pretendo comprar até o final do ano e por isso já estou avaliando! 

Li as avaliações desse site e achei excelentes... Costuma mudar muito os pcs que ficam no site? Tô com medo de até comprar ele sair, mas vou continuar avaliando

Ainda estou em dúvidas se vai ser à vista ou a prazo... Por isso coloquei 3.500... Estou pensando em algo entre 3000 e 3500

Compartilhar este post

Link para o post

Os pcs montados não variam muito não, mas as peças avulsas sim, principalmente as que estão na aba de produtos em oferta.

Quanto a não ter disponível mais, relaxe, que a tendencia é o preço se manter ou cair, pelo menos até o dia 29 desse mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais