Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fledeber

Meu notebook funcionaria para jogos em 3D?

Recommended Posts

Galera, beleza?

Tenho um Note para jogos e estou pensando em comprar uma TV de 40pol para olhar filmes nela, a partir do meu note, e as vezes também jogar nela.

Queria saber se eu comprar uma TV 3D, o recurso funcionaria para um jogo que oferecesse este recurso?

Meu note:
http://avell.com.br/avell-titanium-b155-max

Minha provável TV:
http://www.megamamute.com.br/produto/Smart-TV-LED-3D-40-Full-HD-4-HDMI-3-USB-Wi-Fi-Integrado-UN40H6400AGXZD-2-oculos-3D-SAMSUNG-75884?utm_source=allinmail&utm_medium=email&utm_term=produto&utm_campaign=7279&utm_content=43286

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que consegui entender das especificações do seu Note, ele não é 3D!.

Aguarde outras opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, um filme em 3D, ou quem sabe umas 2h de game...

Será que também vale a pena uma tv 42pol ou uma 47pol?

O preço está bem próximo. Então estou pensando em ficar com a de 47.
Será que pra jogar vai ficar legal? Bom a big steam?
E pra ve filme?

Compartilhar este post

Link para o post

sim porque mesmo sendo de tamanhos diferentes, a resolucao é a mesma (Full HD) então nao vai forcar mais o note.

se fosse um note normal ai seria complicado. Ex: 22fps à 1280x728 (HD) no note ja é +ou-, e como a TV é Full HD seria ainda pior nela...

enquanto aos filmes, um em HD, por exemplo, ficaria legal no note mas na TV nem estão legal assim (se você nao for minimalista, é claro).

isso porque o ppi (Pixels por Polegada) é muito superior no seu note do que numa TV de mesma resoluçao e tam. superior:

720px1080p.jpg

É isso man espero ter ajudado em algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais