Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida comprar ou arrumar


lucianinhaaa

Posts recomendados

Bom minha dúvida é a seguinte tenho um notebook da vaio rosa do modelo vpcyb1ag, tela 11,6 polegadas rosa, bom as específicações técnicas são essas:

Windows® 7 Starter

Windows® 7 Starter combines the familiarity and compatibility of Windows with the latest in reliability and responsiveness.
AMD Dual-Core Processor E-350 with AMD Radeon™ HD 6310 Discrete-Class GraphicsPowerful AMD processor technology and discrete-class, DirectX® 11 graphics combined on a single chip. The size of the chip is smaller, and it has lower power consumption for small form factor notebook PC, yet with high graphics performance.
Bluetooth®Built-in Bluetooth® unleashes the power of communication by enabling swift wireless data transfer with minimum power consumption. Compatible accessories for enhanced wireless enjoyment include a Bluetooth® mouse, keyboard, and headset.
HDMI Output
A single HDMI cable lets you digitally output movies and music to your large-screen television. It’s the perfect way to enjoy original HD home movies.
 
Eu sempre gostei desse notebook, atendeu todas minhas necessidades, utilizei durante todo o período que cursava minha faculdade, gosto dele porque ele é pequeno e leve, levava todos os dias para a facu, mas também quando eu chegava em casa gostava de jogar e sua placa de vídeo apesar de não ser potente aguenta uns jogos online dos quais eu curto, porém com o tempo ele foi tendo seus problemas, a bateria esta completamente inútil, depois 4 anos de uso, recentemente o derrubaram e quebraram sua casca próximo ao botão de ligar, mas mesmo assim conseguia ligar, depois para estragar tudo de vez quebraram a tela dele, consigo usa-lo com a televisão, mas queria poder usar em qualquer lugar.
Minha dúvida é a seguinte compensa consertar, tudo desde a tela bateria e a casca dele, ou comprar um notebook novo? Se for comprar outro novo qual, pois queria um notebook, com a tela mais ou menos do tamanho desse, 11,6 polegadas, pois não quero um notebook muito grande, quero que ele tenha também uma placa de video similar ou melhor, qual notebook vocês recomendariam, só uma coisa não gosto da marca accer nem positivo e nem lenovo, então indiquem qualquer modelo menos dessas marcas. Ficarei agradecida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...