Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
murilokd

VPN só aceita uma conexão de cada vez

Recommended Posts

Boa Tarde ,  estou configurando uma VPN no server 2003 porém ele só aceita conectar um usuário de cada vez.

Se o usuário que esta conectado desconectar , o outro consegue conectar normalmente , mas não conecta 2 ou mais simultaneamente.

Fiz um teste colocando o ip  local do servidor na maquina cliente que esta dentro da mesma faixa de ip  - conecta normal , testei 4 conexões com ip local e não houve problema. Estou utilizando no-ip  , consigo pingar normalmente meu host, coloquei o ip valido no pc cliente - o mesmo erro acontece.

Já liberei portas no modem (1701,1723, 47), configurei NAT , DMZ, desativei firewall , configurei pool de endereço estático no rras , verifiquei quantidade de miniportas , troquei de modem - continua mesma coisa - só um usuário conecta.

Estou usando um modem cisco DPC3925 , a porta 1701 e a 47 não abre ,  mas outras como 1723 , 80 , 2500 consigo abrir normalmente.

Como posso resolver ?

Existe uma maneira alternativa de resolver isso (gambiarra)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Pelo que entendi, funciona localmente (conecta vários clientes) e, quando o acesso parte da rede externa, apenas 1 usuário por vez. Já enfrentei problemas assim com clientes de planos de internet residenciais, como Virtua e Speedy. Como você disse que usa no-ip, deve ser o seu caso. E assim sendo, sugiro que faça um teste com outra internet, se possível, para confirmar este problema...

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Pelo que entendi, funciona localmente (conecta vários clientes) e, quando o acesso parte da rede externa, apenas 1 usuário por vez. Já enfrentei problemas assim com clientes de planos de internet residenciais, como Virtua e Speedy. Como você disse que usa no-ip, deve ser o seu caso. E assim sendo, sugiro que faça um teste com outra internet, se possível, para confirmar este problema...

Espero ter ajudado.

Obrigado pela resposta amigo ,  mas eu reinstalei td de novo , e por incrível que pareca voltou td ao normal... mas mesmo assim já estamos providenciando uma segunda conexão com a internet  para redundância, talvez até um link dedicado com ip fixo ($$)..  

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais