Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alicep

Android - atualizado pelo usuário X atualizado de fábrica

Recommended Posts

Olá.

Pretendo comprar um Motorola Moto G (segunda geração) no final do mês e, tendo em vista o lançamento do novo Android 5.0 e sabendo que logo logo esta versão chegará ao Moto G, me surgiu uma dúvida:

Existe diferença (qualquer que seja esta diferença - pequena, grande, imperceptível, gritante...)  entre um smartphone que teve seu Android atualizado pelo usuário (celular foi comprado com Android 4.4.4 e posteriormente atualizado para 5.0) e um smartphone do mesmo modelo comprado/fabricado alguns dias depois com o Android 5.0?

Explico: vamos supor que comprei um Moto G no dia 30 de novembro de 2014. Até aí o celular vinha com a versão 4.4.4 do Android. No dia 01 de dezembro a Motorola lança a atualização para o Android 5.0 para o Moto G e, além de poder atualizar meu celular, também posso comprar um que já vem de fábrica com o novo sistema operacional. Se eu pegar os dois modelos, o meu que foi atualizado e o outro que já veio de fábrica com o modelo mais novo, haverá alguma diferença no desempenho (qualquer que seja) e/ou no espaço disponível para armazenamento?

Desde já, obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, porquê a att adiciona os arquivos novos na memória do aparelho e substitui os antigos. E qualquer coisa é só fazer um Hard Reset que resolve.

E nem sabemos ainda se depois da chegada do Android 5.0 Lollipop, a Motorola vai vender o Moto G2 com ele de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais