Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contas de usuários e senha


Posts recomendados

Antes de mais nada, peço desculpas caso já exista tópico com esta solicitação e peço que me encaminhem para o mesmo se for o caso.

 

Trabalho em uma instituição de ensino e em nosso laboratório de informática usamos pcs da Positivo alugados, plano da Vivo.

 

Recentemente recebemos um lote de máquinas novas com Windows 8.1 e como sou o "encarregado" pela parte de informática (por ter um conhecimento ligeiramente mais amplo sobre o assunto que meus colegas), coube a mim instalar e testar as máquinas.

 

Em todas as máquinas criei um usuário local denominado "aluno", sem senha e sem privilégios de administrador. Pude notar que já existia um usuário chamado "Mundo Positivo" ou coisa do tipo. Devido a falta de tempo não pude fazer maiores configurações na máquina.

 

Pois bem, algum abençoado resolveu colocar senha neste usuário local em uma das máquinas. Ao iniciar o Windows, tenho as opções de login no usuário "aluno" e "Mundo Positivo" - ao tentar logar com "aluno" me pedem a senha e com "Mundo Positivo" nada acontece, acredito que este segundo usuário seja algum tipo de usuário para os funcionário da Vivo ou prestadores de serviço para manutenção.

 

Minha pergunta é: Existe como criar uma nova conta de usuário SEM fazer login? Algum login de convivado "escondido" ou coisa do tipo?

Já pensei em baixar formatar o pc e instalar tudo de novo, mas prefiro evitar isso se possível.

 

Obs. Este foi o meu primeiro contato com o Windows 8.1 (é, eu sei...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...