Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Big_B

Contas de usuários e senha

Recommended Posts

Antes de mais nada, peço desculpas caso já exista tópico com esta solicitação e peço que me encaminhem para o mesmo se for o caso.

Trabalho em uma instituição de ensino e em nosso laboratório de informática usamos pcs da Positivo alugados, plano da Vivo.

Recentemente recebemos um lote de máquinas novas com Windows 8.1 e como sou o "encarregado" pela parte de informática (por ter um conhecimento ligeiramente mais amplo sobre o assunto que meus colegas), coube a mim instalar e testar as máquinas.

Em todas as máquinas criei um usuário local denominado "aluno", sem senha e sem privilégios de administrador. Pude notar que já existia um usuário chamado "Mundo Positivo" ou coisa do tipo. Devido a falta de tempo não pude fazer maiores configurações na máquina.

Pois bem, algum abençoado resolveu colocar senha neste usuário local em uma das máquinas. Ao iniciar o Windows, tenho as opções de login no usuário "aluno" e "Mundo Positivo" - ao tentar logar com "aluno" me pedem a senha e com "Mundo Positivo" nada acontece, acredito que este segundo usuário seja algum tipo de usuário para os funcionário da Vivo ou prestadores de serviço para manutenção.

Minha pergunta é: Existe como criar uma nova conta de usuário SEM fazer login? Algum login de convivado "escondido" ou coisa do tipo?

Já pensei em baixar formatar o pc e instalar tudo de novo, mas prefiro evitar isso se possível.

Obs. Este foi o meu primeiro contato com o Windows 8.1 (é, eu sei...).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais