Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei um micro bom para jogos?


Ir à solução Resolvido por Jhonatan Muller,

Posts recomendados

Eae Galera mais uma vez eu aqui de novo pedindo a opinião de vocês, a um tempo eu tava para montar um pc barato com uma boa qualidade.

Eu tinha um maquina que era duel core 2163 e uma placa-mãe MWG3 M7 algu assim da megaware e um HD antigo da sata.Pc lento lento 3 minutos só pra iniciar, dai trampei e juntei uma grana e montei um pc nessa configuração:

 

Fonte: EVGA 430W

Placa mãe;IPM41 D3 ( a placa-mãe ea memoria tive que comprar depois de montado porque a minha antiga placa tava muito ruim e a memoria dela era ddr2 ainda. porém eu n sabia que ia ter que compra uma nova placa mãe nao contava com isso rs.)

Processador; Intel core 2 quad

Memoria: 2Gb

HD:80

Placa de video: Gt 630

 

total: 1000$. sera que essa configuração eu consigo rodar alguns jogos? ano que vem vou esta dando um upgrade total nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eae Galera mais uma vez eu aqui de novo pedindo a opinião de vocês, a um tempo eu tava para montar um pc barato com uma boa qualidade.

Eu tinha um maquina que era duel core 2163 e uma placa-mãe MWG3 M7 algu assim da megaware e um HD antigo da sata.Pc lento lento 3 minutos só pra iniciar, dai trampei e juntei uma grana e montei um pc nessa configuração:

 

Fonte: EVGA 430W

Placa mãe;IPM41 D3 ( a placa-mãe ea memoria tive que comprar depois de montado porque a minha antiga placa tava muito ruim e a memoria dela era ddr2 ainda. porém eu n sabia que ia ter que compra uma nova placa mãe nao contava com isso rs.)

Processador; Intel core 2 quad

Memoria: 2Gb

HD:80

Placa de video: Gt 630

 

total: 1000$. sera que essa configuração eu consigo rodar alguns jogos? ano que vem vou esta dando um upgrade total nele.

Acrescentando mais 4gb memorira ram  ta bom, e com essa placa de video nao espere muito mas talvez consiga rodar jogos no low/medium.

 

Se tiver uma graninha pra comprar uma GTX750  ou R7 260x   R9 270x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...