Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para a execução do jogo


Posts recomendados

Olá,


 


antes de tudo vou passar a configuração do meu PC:


 


-----------------------------//--------------------------------


 


Placa-mãe: ASUS - P8Z77-V LX2

Processador: i5-3470 3.20GHz

Placa de vídeo: GeForce GTX 980 (EVGA)

RAM: DDR3 8GB - 686.8 MHz de frequencia.

Fonte: Corsair 650HX

Windows 7

 

-----------------------------//--------------------------------

 


Meu pc estava muito ruim para rodar jogos, eu abria uma jogo, e depois de um tempo ele dava tela azul ... eu estava achando que era conflito de drivers, então formatei ele...


 


Ele continua dando o mesmo problema, mas agora ele para o jogo ao invés de dar tela azul (só uma vez que deu a maldita tela: KERNNEL_DATA_INPAGE_ERROR).


 


o estranho é que o jogo ta rodando lisinho, sem travar nem nada, e do nada ele para de rodar, e da aquela mensagem que o programa parou de funcionar. (consigo jogar durante uns 5 minutos, 10 no máximo)


 


Eu já testei a temperatura do meu PC com aquele AIDA64 e fica entre 40º e 46º e quando to jogando ele fica de 55º à 63º. Então acho que o problema não é temperatura.


 


tenho minhas dúvidas entre a RAM e o HD ... minha placa de vídeo é nova, então não deve ser ela, só se for o Slot ...


 


Pode ser que a frequencia da minha RAM é muito baixa também?


 


queria saber se tem algum jeito de eu descobrir isso.


 


valeu!!!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu já fiz todos os passos desse tópico ...

 

aqui uma imagem do aplicativo:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/hd-png--14

 

porém, eu estou achando que é a RAM mesmo, pois eu rodei o mentest aqui e ele encontrou 2 erros quando estava fazendo o 2º Pass. "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...