Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Slleide

PC para a execução do jogo

Recommended Posts

Olá,

antes de tudo vou passar a configuração do meu PC:

-----------------------------//--------------------------------

Placa-mãe: ASUS - P8Z77-V LX2

Processador: i5-3470 3.20GHz

Placa de vídeo: GeForce GTX 980 (EVGA)

RAM: DDR3 8GB - 686.8 MHz de frequencia.

Fonte: Corsair 650HX

Windows 7

-----------------------------//--------------------------------

Meu pc estava muito ruim para rodar jogos, eu abria uma jogo, e depois de um tempo ele dava tela azul ... eu estava achando que era conflito de drivers, então formatei ele...

Ele continua dando o mesmo problema, mas agora ele para o jogo ao invés de dar tela azul (só uma vez que deu a maldita tela: KERNNEL_DATA_INPAGE_ERROR).

o estranho é que o jogo ta rodando lisinho, sem travar nem nada, e do nada ele para de rodar, e da aquela mensagem que o programa parou de funcionar. (consigo jogar durante uns 5 minutos, 10 no máximo)

Eu já testei a temperatura do meu PC com aquele AIDA64 e fica entre 40º e 46º e quando to jogando ele fica de 55º à 63º. Então acho que o problema não é temperatura.

tenho minhas dúvidas entre a RAM e o HD ... minha placa de vídeo é nova, então não deve ser ela, só se for o Slot ...

Pode ser que a frequencia da minha RAM é muito baixa também?

queria saber se tem algum jeito de eu descobrir isso.

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz todos os passos desse tópico ...

aqui uma imagem do aplicativo:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/hd-png--14

porém, eu estou achando que é a RAM mesmo, pois eu rodei o mentest aqui e ele encontrou 2 erros quando estava fazendo o 2º Pass. "/

Compartilhar este post

Link para o post

686,2 x 2 = 1373,6, ou seja, DDR3-1333. O número indica transferências por segundo, e não clock. Memórias DDR efetuam 2 transferências por clock, logo o clock é o número de transferências por segundo dividido por 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal resolvi meu problema,

No fim era a memória mesmo, eu troquei minha mémoria por 2 pentes de 4GB de 2400 MHz, e agora ta funcionando que é uma beleza :D

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais