Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar o SO win7 com a mídia de recuperação sem instalar as partições do Recovery e HP tools


RolandoLero

Posts recomendados

Galera, fiz esta pergunta num forum da HP:

 

"Bom dia Amigos. Meu note é um i5 Pavlilion dm4 2065br, rodando win7. Tem um HD de 500. Pretendo instalar um SSD de 60 Gb que conterá o SO+Office. quando faço a instalação a partir das mídias de recuperação da HP, são criadas 2 partições adicionais de 20,29 Gb e outra de 103 Mb (vejam abaixo). Tem como instalar o SO sem essas partições?"

 

post-736141-0-31866500-1415821657_thumb.

 

A resposta de um Expert HP foi: 

"Olá amigo, bom dia. Não há a possibilidade de instalar o recovery sem o essas particões.

O Recovery monta a imagem dessa maneira."

 

Sei que é mais vantagem comprar o SSD de 120 pois o preço não é tão mais caro que o de 60 Gb. Mas sem essas partições o SO+Office não passa de 40 GB. não há razão pra gastar mais num de 120 Gb. Alguém tem alguma ideia? Gostaria de instalar do zero com as mídias que tenho e não clonar só a partição "C:" do HD.

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...