Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RolandoLero

Instalar o SO win7 com a mídia de recuperação sem instalar as partições do Recovery e HP tools

Recommended Posts

Galera, fiz esta pergunta num forum da HP:

"Bom dia Amigos. Meu note é um i5 Pavlilion dm4 2065br, rodando win7. Tem um HD de 500. Pretendo instalar um SSD de 60 Gb que conterá o SO+Office. quando faço a instalação a partir das mídias de recuperação da HP, são criadas 2 partições adicionais de 20,29 Gb e outra de 103 Mb (vejam abaixo). Tem como instalar o SO sem essas partições?"

post-736141-0-31866500-1415821657_thumb.

A resposta de um Expert HP foi: 

"Olá amigo, bom dia. Não há a possibilidade de instalar o recovery sem o essas particões.

O Recovery monta a imagem dessa maneira."

Sei que é mais vantagem comprar o SSD de 120 pois o preço não é tão mais caro que o de 60 Gb. Mas sem essas partições o SO+Office não passa de 40 GB. não há razão pra gastar mais num de 120 Gb. Alguém tem alguma ideia? Gostaria de instalar do zero com as mídias que tenho e não clonar só a partição "C:" do HD.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais