Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail e Gmail pararam de enviar mensagens


jacaré

Posts recomendados

Boa noite amigos. Desculpem-me se este não é o local correto para postar esta dúvida. Se não for, por favor redirecionem.Usava normalmente por bastante tempo o Hotmail e o Gmail. Funcionavam sem problemas. Há mais ou menos uns 15/20 dias, eles deixaram de encaminhar as mensagens.No começo, as mensagens não retornavam (não informavam nenhum erro), mas não chegavam no destino.Agora, fazem mais ou menos 5 dias, elas começaram a retornar com a seguinte mensagem: Mail Delivery - Subsystem <[email protected]>  - Delivery to the following recipient failed permanently:The error that the other server returned was:

550 Requested action not taken: mailbox unavailable.
Isto esta acontecendo com todos os endereços de Emails que sempre tive costume de enviar. Está me atrapalhando muito esta situação. Solicito aos amigos que me ajudem a resolver.(Nem que for preciso reinstalar o sistema).
Agradeço antecipadamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...